PRF apreende mais de meio milhão de reais em carro no Paraná | Fábio Campana

PRF apreende mais de meio milhão de reais em carro no Paraná

Do Bem Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 544,6 mil em dinheiro no final da manhã desta segunda-feira (25) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná. As notas de reais estavam escondidas em compartimentos ocultos, na lataria de um veículo Chevrolet Trailblazer.

Abordado por volta de 11 horas da manhã, na BR-277, o motorista, de 41 anos de idade, não soube explicar a origem do dinheiro. Ele, que transitava no sentido Paraguai, declarou residir em Registro (SP). O veículo tem placa de Sorocaba (SP).

Após a abordagem, os policiais rodoviários federais levaram o veículo até a Ponte da Amizade, para examiná-lo com o auxílio do escâner da Receita Federal. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi feita a contagem do dinheiro.


2 comentários

  1. segunda-feira, 25 de março de 2019 – 22:24 hs

    Descobriram tudo issi e não o nome. É porque a polícia com certeza já pegou esse dinheiro. São espertos demais. Larápios. O maior ladrão do país só tontos que não sabem é polícia. Aquela mesmo que pagamos para roubarem a nação

  2. Aprigio Fonseca
    terça-feira, 26 de março de 2019 – 7:08 hs

    Ainda não acharam quem pagou o homem da facada,não condenaram o Geddel,não manteram o Temer na cadeia ,soltaram para esconder o dinheiro,não acham o Queiroz,e voces ainda acreditam que a policia age para salvar os inocentes dos bandidos?A nossa gloriosa PF quer mesmo seu contra cheque e como disse o desembargador ,uma gorjeta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*