PP reforça convite a Rafael Greca | Fábio Campana

PP reforça convite a Rafael Greca

Com o fim do Carnaval, iniciam-se as costuras e articulações para as eleições municipais em 2020. Em Curitiba, sabe-se que o prefeito Rafael Greca sairá do nanico PMN, que não superou a cláusula de barreira, para disputar a reeleição em uma legenda com mais estrutura física e financeira. Greca já recebeu convites do DEM, do PP e do PTB.

Apesar de mais inclinado a voltar às fileiras do DEM, foi do antigo PFL, o prefeito analisa, sem pressa, os outros acenos. Acenos que devem se repetir em frequência e intensidade nos próximos meses.

O PP inaugura a sua nova sede em Curitiba com a presença de Greca e de lideranças de diversas cidades e legendas. Lá, a presidente estadual do partido, deputada Maria Victoria, vai reforçar o convite para Greca se filiar para a disputa da eleição.

Os dois grupos caminharam juntos no segundo turno de 2016 e na eleição para o Governo do Estado no ano passado. Os Progressistas afirmam apostar no fortalecimento dessa parceria, porém aguardam a resposta do prefeito Greca para definir o seu caminho em 2020, que passará também por consulta aos deputados Luiz Carlos Martins e Gilberto Ribeiro e a vereadora Maria Manfron.


9 comentários

  1. segunda-feira, 18 de março de 2019 – 14:32 hs

    NOJO é o que define essa Maria insuportável!!!
    Em que mundo eles vivem?

    FAMÍLIA BARROS??? Se em MARINGÁ perderam a eleição, o mínimo que irão conseguir é terminar de afundar o Greca, que já está com as calças nas mãos…

    Com a MÃE no governo, o PAI ministro, a MÁQUINA NAS MÃOS, se elegeu no sufoco e se acha que tem ALGUMA possibilidade de ser vice prefeita de Curitiba! HAHAHAHAHAHA, somente isso para fazer os Curitibanos riem numa segundona chuvosa …. Acorda sua nojenta, o máximo que você merece dos Curitibanos são os OVOS que choveram em sua festinha!!! Quer mais? Vai pro embate que vc vai sentir omeletes em sua cabeça …

  2. segunda-feira, 18 de março de 2019 – 14:36 hs

    HAHAHAHAHA! Acorda Maria Redonda!

    Com essa sua simpatia vc acha que chegará onde? O máximo é cuidar da cinturinha de elefante que terá daqui uns meses!

    Vá pra Maringá, ou vocês acham que em Curitiba o povo é idiota …

    ACORDA RAFAEL GRECA!!!!

  3. segunda-feira, 18 de março de 2019 – 14:50 hs

    Se com um mero acordo essa filhinha de papai EMPREGOU a família e amigos no ICS, ELA ainda tem a cara de pau de se achar capaz de fazer parte da prefeitura?

    Ah, claro …
    Eles tem que empregar o povo de MARINGÁ, se na terra natal deles perderam a eleição,onde irão colocar o povo da Prefeitura de Maringa, o povo do Ministério da Saúde, o povo do Palácio Iguaçu … Haja cargos né ;P

    O prédio do Instituto Curitiba de Saúde só falta desabar de tanta gente que está lá, onde virou um cabide de emprego dos Barros ….

    Talvez um programa para fumantes seria ideal para esses aliados que desembarcaram por lá, por onde se passa, tem um ou outro fumando. Coloquem um drone, vocês será surpreendidos HAHAHAHA …. a primeira a ser pega de protagonista é a irmã da ex governadora, a tia da nojenta, que a única coisa que sabe fazer naquele Instituto é fumar e receber o gordo salário no final do mês ….

  4. Paulao da Regulagem
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 16:05 hs

    Pode ir para qualquer porcaria de partido….não vai se eleger para nada mais!!!! Greca é uma falácia que apunhala os aliados!! Sujo como um roedor!!!

  5. Matinga
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 17:15 hs

    Por Favor Prefeito R Greca ….
    Não se misture vc está bem com o povo Curitibano e se juntar com os Barros vai ser sua decadência. Vc tem um ótimo cara de vice. Não se deixe levar pelo Leitão Vesgo e sua antipatica filha …
    A ex Governadora se salva pelo seu carisma ..
    Liga o sinal amarelo GRECA

  6. segunda-feira, 18 de março de 2019 – 17:35 hs

    VAI GORDUCHO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  7. carlos lacerda
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 17:36 hs

    SÓ SE O GRECA FOR LOUCO

    ENTRAR NO ANTRO DOS BARROS!! ENTROU DO PARTIDO O

    DONO DO PARTIDO COMEÇA O LEILÃO DA CABEÇA DO GRECA

    SE O GRECA NÃO NOMEAR TODA A TURMA DO BARROS NA

    PREFEITURA O GRECA NÃO TERÁ A LEGENDA PARA SER

    CANDIDATO A REELEIÇÃO!!!! SIMPLES ASSIM! COMO O GRECA É TUDO MENOS BURRO NÃO CAI NO CANTO DA SEREIA. MUITO MENOS DO TUBARÃO

  8. Miguel O Estagiario
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 17:39 hs

    Ricardo Barros é um acumulador de derrotas, caso o Greca queira seguir.

  9. PitBull
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 20:21 hs

    Se o apoio dele valer, vai vender caro a transferência…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*