Pelé em Curitiba | Fábio Campana

Pelé em Curitiba

Pelé é o único brasileiro reconhecido mundialmente. Atleta do século, jogador de futebol insuperável, o melhor de todos os tempos, faz de Edson Arantes do Nascimento um homem admirado em todo o planeta.

Hoje, milhares de crianças, adolescentes, gente de todas as idades foram ao Palácio Iguaçu e lotaram a sala de eventos para reverenciar Pelé, numa demonstração de carinho e admiração em grau que nenhuma outra figura pública tem hoje no país. Para recebe-lo lá estavam craques de sua época, como Sicupira, na foto.

Pelé veio participar do lançamento de uma campanha para incentivar cidadãos e empresas a apoiarem projetos esportivos por meio da destinação de impostos. Ele defende a ideia de que o esporte realmente afasta as crianças e os jovens das drogas, do crime e de outras consequencias da garve crise economica e social que vivemos.


Um comentário

  1. quinta-feira, 14 de março de 2019 – 12:09 hs

    Eu tive á Honra de Servir o Pelé.Quando eu éra Garçon do Pote Chopp..em Curitiba no Centro,,o Santos se Hospedava no Hotel Ouro Verde ao Lado do Pote Chopp..só que o Hotel não tinha Restaurante,,dai Foi Aberto uma Porta d o Pote Para o Hotel Quando precisava a Gente Servia as Refeições,,e um dia Quano o Santos veio Jogar com o Coritiba,,,Eles sempre vinham de Onibus do Club,,e neste dia O Motorista éra novo..e não Sabia como ir Até o Couto Pereira,,e Eu Fui o Escolhido Para Indicar o Trajeto e Ainda Ver O Jogo Grátis…foi Vitória do Santos 1×0,,gol Dele o Pelé…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*