Pedro Lupion é o novo vice-líder do governo no Congresso Nacional | Fábio Campana

Pedro Lupion é o novo vice-líder do governo no Congresso Nacional

O deputado Pedro Lupion (DEM-PR) foi escolhido para ser um dos vice-líderes do governo no Congresso Nacional. Lupion tomou posse junto a outros oito vice-líderes, no Palácio do Planalto, na tarde desta terça-feira (12), durante reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

No encontro a portas fechadas, foram discutidos assuntos prioritários para o governo, além da estratégia a ser adotada nas próximas votações importantes. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), também participou da reunião.

“Agradeço pela confiança do presidente Jair Bolsonaro e assumo a missão comprometido com o diálogo, o respeito e, principalmente, com os anseios do brasileiro e o desenvolvimento do nosso país”, disse Pedro Lupion.

Além do deputado paranaense, os outros vice-líderes empossados são os deputados Claudio Cajado (PP-BA), Celso Russomano (PRB-SP), José Rocha (PR-BA), Marco Feliciano (PODE-SP), Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC) e Bia Kicis (PSL-DF), além dos os senadores Sérgio Petecão (PSD-AC) e Márcio Bittar (MDB-AC).

Entre as prioridades dos líderes e vice-lideres do governo no Congresso, estão as análises de vetos do Presidente da República a projetos de lei do Legislativo, e a votação do orçamento da União.


Um comentário

  1. Pier P
    quarta-feira, 13 de março de 2019 – 11:31 hs

    Mas ele apoiou o Alckmin nas eleições…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*