Olavo de Carvalho metralha Mourão | Fábio Campana

Olavo de Carvalho metralha Mourão

“Guru” da ala mais radical e exótica do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho voltou à ativa nesta quarta (6). Ele publicou uma série de mensagens em que ataca o vice-presidente, o general Hamilton Mourão. As informações são de Ernesto Neves na Veja.

É uma retaliação à fala em que Mourão lamenta a saída de Ilona Szabó do conselho de segurança criado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. “O general Mourão tem de ser imediatamente aposentado e enviado para casa para jogar futebol-de-botão com os netinhos e reaprender as regras elementares da convivência humana”, escreveu. “Nunca, nunca, nunca pude imaginar que haveria, nas nossas Forças Armadas, um homem com essa mentalidade”, prossegue.

“Sinceramente, não acredito que um tipo como o general Mourão tenha o direito moral de dar opinião sobre o que quer que seja”, diz.

“Quanto mais a esquerda mente contra o Bolsonaro e seu governo, mais o Mourão abana o rabinho para ela”, afirma.


8 comentários

  1. Dr Paulo
    quinta-feira, 7 de março de 2019 – 11:03 hs

    Olavo de carvalho iniciou sua “carreira de filósofo astrólogo politico de extrema direita” aqui em cwb na visconde do rio branco tão logo o Pt passou a governanr o Brasil . De lá pra cá teve em suas fileiras a maioria ricos e influenciadores hoje digitais, e alguns donos do veiculos grandes empresas apresentadores jornalistas juizes procuradores jovens donos de faculdades particulares todos da elite que nunca quis que o filho da empregada fosse medico nem comprasse carro nem morasse na sua propria casa ou frequentasse uma cademia, isto aqui é so pra ricos. Resultado hoje mora nos eua tem linha direta com trump e “Cia” e agora sabendo que bolsonaro e familia comem na mão dos americanos ataca sem dó um genral Vice presidente porque esta se esfroçando um pouco pra dar um ar de democracia num momento de ditadura juridica-politica-midiatica .
    Este Olavo já estava contando que levaria a embaixada nos eua mas os militares o barraram e agora com seu costumeiro baixo calão agride aqueles que estão no seu caminho a qualquer cuswto, utilizando os costumeiros modus operandi do fascismo da extrema-direita que quer via ernesto eduardo e outros implantar no Brasil. Resistiremos sim com o povo nas ruas aguardem.

  2. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 7 de março de 2019 – 11:13 hs

    -O professor Olavo tem toda a razão quando questiona o general Mourão!!
    -Foi o professor Olavo que primeiro entendeu a teia da Nomenklatura e do Mecanismo. Foi o primeiro a decifrar a guerra subliminar promovida pela esquerda e inspirada pela doutrina de Gramsci.
    -Quando desmerecem o Olavo pode saber que ele descobriu a verdade nua e crua…e isso atormenta a canhota!!!

  3. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 7 de março de 2019 – 12:03 hs

    Pessoas que nem conheciam a ex-futura-suplente falam isso e aquilo. Palpiteiros e boquirrotos são coisas muito brasileiras, este país de fancaria.

  4. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 7 de março de 2019 – 13:07 hs

    Isso é briga de galos velhos e loucos,o Mourão tá ligth por outro motivo,tomar o poder,esse é seu intuito por que sabe que o Bozo vai ser “o Breve”

  5. mauro
    quinta-feira, 7 de março de 2019 – 14:54 hs

    Esse Olavo de Carvalho é um doente… incurável…um fascista que somente consegue opinar porque vive em uma democracia execrada por ele!

  6. Pastor Carlos
    quinta-feira, 7 de março de 2019 – 20:47 hs

    Este Olavo de acrvalho é um bêbado de whisky 24 hs por dia satanista bruxo astrólogo um mero capacho de americanos e tem interesses pessoais aqui de Curitiba de seus adeptos fascistas pra invasão da Venezuela, um lixo de gente e boca de esgoto. É so pesquisar o que as filhas e ex seguidores falam dele um show de horrores.

  7. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 8 de março de 2019 – 8:41 hs

    Em política, o vice vive torcendo para pane no avião do titular.

  8. Jorge Strausnner
    sexta-feira, 8 de março de 2019 – 18:01 hs

    Estas quadrilhas que se formaram pra tomar o poder não deixando Lula voltar ao Planalto, dá desespero só dels pensarem nsito na alegria dos pobres do povão, neste governinho porcaria de fachada e incompetente, que até um satanista de olavo indica ministros , é o fim da picada socorro par eum? tao entregando o Pais aos americanos as ruqezas e agora a Soberania nacional? cade a Defesa do Pais?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*