Maia diz que Bolsonaro é quem agride nas redes sociais | Fábio Campana

Maia diz que Bolsonaro é quem
agride nas redes sociais

Em mais um capítulo na escalada de atritos que têm como pano de fundo a articulação pela reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que há uma distorção na fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL) quando ele afirma que o parlamentar está sendo agressivo. As informações são da Folha de S.Paulo.

“Eu não uso as redes sociais para agredir ninguém, eu uso as redes sociais para dar informação aos meus eleitores, à sociedade brasileira”, disse Maia

“Você pode pesquisar os meus tuítes, os do presidente e do entorno do presidente, para você ver quem está sendo agredido nas redes sociais. Aí você vai poder chegar à conclusão de que há uma distorção na frase do presidente”, afirmou Maia, sobre a declaração do presidente em viagem ao Chile.


7 comentários

  1. Edson
    domingo, 24 de março de 2019 – 12:33 hs

    Esse Maia está irritadinho é porque prenderam o sogrão dele, o Angorá. O cara finge que é amigo do povo, mas na verdade ele faz jogo de interesses. Agora está querendo passar para a população que o Bolsonaro é quem tem a culpa pela prisão do sogrão. Se for inocente, justiça seja feita, porém, se for culpado, que apodreça no xadrez! Agora, o cara não pode misturar as coisas. Reforma da Previdência tem mesmo que ser feita e todo mundo arcar com o “roer da carne, mas também o roer do osso” Porém, o cara está fazendo o papel do molequinho dono da bola, que com ela embaixo do braço, fala: “só vai ter jogo se fizerem o que eu quero”! Bolsonaro neles e, se for preciso (opinião particular minha), que fechem aquele latifúndio! Só de salários e verbas, quanto o Brasil não vai economizar?

  2. Kalil
    domingo, 24 de março de 2019 – 12:33 hs

    Foi o gordinho que começou desde que Bebianno foi demitido, depois atacou Moro, se “queimou” com Carlos (pura bobagem) e agora com o Presidente, que aliás, só rebate o que o Botafogo falou !

    O gordinho prometeu de tudo para ser reeleito presidente da Câmara, prometeu cargos que não eram dele e agora os deputados o estão cobrando, ele contava com uma chantagem com o presidente via previdência e pacote anti crime, o bicho vai pegar pra ele!

    Ou o Botafogo entra para a história como o cara q ajudou o presidente a reconstruir o país, ou será o cara que vai terminar seu mandato e ir preso!

    Sobre Bolsonaro: Vou contar a meus netos que meu candidato não tinha dinheiro, nem poder, nem mídia, nem aliados políticos de peso, TENTARAM MATA-LO e “GANHOU A ELEIÇÃO DE PIJAMAS” *vou contar rindo!!!

  3. Jorge
    domingo, 24 de março de 2019 – 20:23 hs

    Mais deveria estar preso.Parece chantagista e deve ser.

  4. jorfe
    domingo, 24 de março de 2019 – 20:29 hs

    Tá na hora de destituir o chantagista Rodrigo Maia

  5. JÁ ERA...
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 4:25 hs

    O Bolsonaro trabalhou junto com a sua equipe para ajudar a eleger o Rodrigo Maia pensando no coletivo, porem o passado deste cara demonstra claramente que tem culpa no cartório sim. O cara é genro da raposa felpuda do Moreira Franco. É preciso dizer mais !?

  6. Gladiador
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 5:42 hs

    O Color quis peitar essa caterva e tinha um calcanhar de Aquiles que era o PC Farias. Espero que o Bolsonaro nao tenha, pois ai sua arma sera o povo. A velha politica se renova sempre e deixa o Brasil sempre na miseria.

  7. Gladiador
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 5:43 hs

    O Collor quis peitar essa caterva e tinha um calcanhar de Aquiles que era o PC Farias. Espero que o Bolsonaro nao tenha, pois ai sua arma sera o povo. A velha politica se renova sempre e deixa o Brasil na miseria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*