Carlos Bolsonaro foi ao Twitter neste domingo para reiterar o aviso de que o governo investigará indícios de corrupção no Ministério da Educação. Na linguagem que lhe é costumeira, disse: “A Lava Jato do MEC está vindo aí para fazer a vagabundagem chorar mais ainda!”
6 comentários
A duble de juíza ai de Curitiba a Hardt positivou no tuíter isso,para quem não sabe ela é uma militante das mais atuantes na ultra direita,tá provado por que ontem no enterro do Neto o olhar gelido do Lula dava ciganeira no policial Miami -Swat que postava sempre impropérios contra o PT e era a favor desse verme ai que está com os filhos no governo.
Vai ser a revelação de casos fantásticos de estruturas públicas sendo agenciadas por interesses privados e outras falcatruas !!
.
Pode começar com um pente fino nas avaliações de IES, EAD…..
A Petrobrás será pequena………….
Tá certo, muito certo!!! Mas também tem que fazer a Lava Jato do Partido do Suco de Laranja!!!
Vige Zinha… Dois doidoes…. E quando sair a Lava Facada, e lava Queirós…
Fortunas foram constituídas repentinamente mediante esquemas oportunistas e inconfessáveis na área da educação. O público manipulado por interesses comerciais alheios aos fins da educação. Educação à distância duvidosa. Precisa ir fundo nestas investigações !!!
Quem foi o espertao da Fundepar q cobrou de fornecedores cadeiras e mesa para a campanha ?