Janaina Paschoal: "Deixem 64 em 64!" | Fábio Campana

Janaina Paschoal:
“Deixem 64 em 64!”

O Antagonista

Janaina Paschoal deu um ótimo conselho a Jair Bolsonaro:

“Ontem, fui muito criticada, em Plenário, em razão de ter defendido a necessidade de o Brasil virar a página. Sabendo que desagrado gregos e troianos, insisto: Deixem 64 em 64! Temos 2019 e diante para cuidar!

Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. Percebam que eu nem estou entrando no mérito das convicções de cada qual. A meu ver, ambos têm uma visão distorcida, mas isso não importa!

É preciso dar um passo adiante! Se o Governo e seus apoiadores não saírem de 64, não pararem de se pautar pelo que fez, falou e fala o pessoal do PT, o país estará fadado ao fracasso! Todos perderemos!

A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64! Podem atacar, podem xingar, podem dizer que estou criticando o Presidente, etc, etc, etc…”.


7 comentários

  1. quarta-feira, 27 de março de 2019 – 9:17 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 27 de março de 2019 – 11:34 hs

    -Realmente uma grande perda deste governo do Capitão foi a decisão particular da Janaína Pachoal não poder aceitar o cargo de vice-presidente!!!
    -Janaína Paschoal é uma mente brilhante e de excelente caráter!!!
    -Jamais ví alguma declaração pública dela dizendo asneira, impropérios!!!

  3. CURITIBANO
    quarta-feira, 27 de março de 2019 – 12:00 hs

    TEMOS SIM QUE COMEMORAR 64, SE NÃO FOSSE OS MILITARES ATENDEREM AS PRESSÕES DA SOCIEDADE DE BEM, HOJE SERÍAMOS UM PAÍS DESGRAÇADO 80 VEZES MAIOR QUE CUBA, E COM O DOMÍNIO DOS COMUNISTAS JÁ ESTÁVAMOS TRILHANDO ESTE CAMINHO .

    ENTÃO, VIVA 31 DE MARÇO E QUE ESTA DATA SE REPITA SEMPRE EM NOSSOS CALENDÁRIOS !!!!

  4. Luiz
    quarta-feira, 27 de março de 2019 – 12:10 hs

    O comentário da dra. Janaina é perfeito.
    Nosso Presidente precisa urgentemente de um conselheiro q freie sua arrogância mais do q justificável mas q não ajuda em nada.
    O q espanta é q ele foi eleito con 57 milhões de votos e todos sabiam q sua primeira atitude seria a Previdência. Agora todo mundo critica e xinga o Presidente por isso. Querem o q se não for feita o país quebra sem do nem piedade. Acabar com privilégios nunca foi uma boa para os marajas do Brasil.

  5. quarta-feira, 27 de março de 2019 – 16:23 hs

    Mais porque o medo da comemoração?
    A quem o governo militar/64 perseguiu?

  6. johan
    quarta-feira, 27 de março de 2019 – 17:25 hs

    Caro FÁBIO, devemos PARABENIZÁ-LA pela coragem em tratar esse assunto de 1.964. Toda a vez que o presidente toca nesse assunto, ele provoca os petistas, tucanos e demais esquerdopatas de plantão enrustidos, que revidam, para continuarem um debate estéril. É isso que desejam, provocar desgaste ao presidente e paralisar as ações do governo. Esses esquerdopatas, tiveram oportunidade de em 30 anos fazerem o que desejavam. Os eleitores deram a resposta em 2018. Não desejam mais desemprego acima de 15,0 milhões. Não desejam mais déficit superior há R$ 300.0bi. É só isso, deixemo-los para trás, e que se mordam de raiva. Atenciosamente.

  7. bs
    quarta-feira, 27 de março de 2019 – 22:33 hs

    Me parece a coisa mais sensata a se fazer, o governo tem que parar de se preocupar com coisas banais e se preocupar com os milhões de desempregados, com saude , educação e segurança

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*