O Antagonista
Janaina Paschoal deu um ótimo conselho a Jair Bolsonaro:
“Ontem, fui muito criticada, em Plenário, em razão de ter defendido a necessidade de o Brasil virar a página. Sabendo que desagrado gregos e troianos, insisto: Deixem 64 em 64! Temos 2019 e diante para cuidar!
Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. Percebam que eu nem estou entrando no mérito das convicções de cada qual. A meu ver, ambos têm uma visão distorcida, mas isso não importa!
É preciso dar um passo adiante! Se o Governo e seus apoiadores não saírem de 64, não pararem de se pautar pelo que fez, falou e fala o pessoal do PT, o país estará fadado ao fracasso! Todos perderemos!
A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64! Podem atacar, podem xingar, podem dizer que estou criticando o Presidente, etc, etc, etc…”.
7 comentários
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
-Realmente uma grande perda deste governo do Capitão foi a decisão particular da Janaína Pachoal não poder aceitar o cargo de vice-presidente!!!
-Janaína Paschoal é uma mente brilhante e de excelente caráter!!!
-Jamais ví alguma declaração pública dela dizendo asneira, impropérios!!!
TEMOS SIM QUE COMEMORAR 64, SE NÃO FOSSE OS MILITARES ATENDEREM AS PRESSÕES DA SOCIEDADE DE BEM, HOJE SERÍAMOS UM PAÍS DESGRAÇADO 80 VEZES MAIOR QUE CUBA, E COM O DOMÍNIO DOS COMUNISTAS JÁ ESTÁVAMOS TRILHANDO ESTE CAMINHO .
ENTÃO, VIVA 31 DE MARÇO E QUE ESTA DATA SE REPITA SEMPRE EM NOSSOS CALENDÁRIOS !!!!
O comentário da dra. Janaina é perfeito.
Nosso Presidente precisa urgentemente de um conselheiro q freie sua arrogância mais do q justificável mas q não ajuda em nada.
O q espanta é q ele foi eleito con 57 milhões de votos e todos sabiam q sua primeira atitude seria a Previdência. Agora todo mundo critica e xinga o Presidente por isso. Querem o q se não for feita o país quebra sem do nem piedade. Acabar com privilégios nunca foi uma boa para os marajas do Brasil.
Mais porque o medo da comemoração?
A quem o governo militar/64 perseguiu?
Caro FÁBIO, devemos PARABENIZÁ-LA pela coragem em tratar esse assunto de 1.964. Toda a vez que o presidente toca nesse assunto, ele provoca os petistas, tucanos e demais esquerdopatas de plantão enrustidos, que revidam, para continuarem um debate estéril. É isso que desejam, provocar desgaste ao presidente e paralisar as ações do governo. Esses esquerdopatas, tiveram oportunidade de em 30 anos fazerem o que desejavam. Os eleitores deram a resposta em 2018. Não desejam mais desemprego acima de 15,0 milhões. Não desejam mais déficit superior há R$ 300.0bi. É só isso, deixemo-los para trás, e que se mordam de raiva. Atenciosamente.
Me parece a coisa mais sensata a se fazer, o governo tem que parar de se preocupar com coisas banais e se preocupar com os milhões de desempregados, com saude , educação e segurança