Gaeco prende Pablo, um operador de Luiz Abi | Fábio Campana

Gaeco prende Pablo, um
operador de Luiz Abi

O Gaeco prendeu hoje Pablo Augusto Granemann, acusado de ser um dos operadores de Luiz Abi Antoun, na movimentação de R$ 20 milhões desvios apurados pela Operação Quadro Negro. Atualmente, Pablo é funcionário comissionado no gabinete de um conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

O juiz da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, Fernando Fischer, foi quem decretou sua prisão temporária (de cinco dias, renováveis por cinco se houver necessidade), a pedido do Ministério Público Estadual, Baseado, mais uma vez, em informações da delação premiada de Mauricio Fanini, o ex-diretor da secretaria da Educação que viabilizava os desvios em conluio com a construtora Valor, empreiteira que recebeu do governo mas não entregou as obras de sete escolas para as quais tinha sido contratada. Fanini revelou que Luiz Abi, indicava vários “pablos” para buscar quantias arrecadadas ilicitamente.


10 comentários

  1. PRIMO DISTANTE
    sexta-feira, 29 de março de 2019 – 14:35 hs

    minha avó ja dizia quem cresce o olho um dia se estrupica

  2. Olha Ali
    sexta-feira, 29 de março de 2019 – 14:44 hs

    Muito amigo do Primo Ricardo Richa lá de Londrina.

  3. Jairo Matos Almeida
    sexta-feira, 29 de março de 2019 – 15:02 hs

    Agora azedou o pé de frango pegaram o cara que fazia tudo para o abi o richa e Durval Amaral e quer mais todos políticos do Iguaçu ….Aperta o cara que este vai entregar tudo e mais um pouco

  4. sexta-feira, 29 de março de 2019 – 16:13 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. sexta-feira, 29 de março de 2019 – 18:49 hs

    Fabio porque não mencionou o nome do Conselheiro a onde o mesmo é cargo em comissão! Esta sobre sigilo rsrsrsrsrs ou preservando o Conselheiro mais que esperto. O Tribunal de faz de contas logo, logo, terá GAECO na parada.

  6. PitBull
    sexta-feira, 29 de março de 2019 – 19:53 hs

    Pablo Vitar ?

  7. Rogério
    sábado, 30 de março de 2019 – 9:20 hs

    E o primo do Beto playboy, está curtindo o dinheiro surrupiado dos cofres públicos no Líbano, graças ao salvo conduto dado pelo beiçola, e agora, nós pagadores de impostos mais caros do mundo vamos ficar com cara de palhaço, porque ele nunca irá voltar pro Brazil.

  8. TICO TICO NO FUBÁ
    sábado, 30 de março de 2019 – 12:13 hs

    a esposa do tal conselheitro adora abrigar em baixo das asas os amiguinhos dela e do tico tico

  9. povoparanaense
    sábado, 30 de março de 2019 – 12:37 hs

    Para passar o Estado do Paraná a limpo, primeiro teriam que ser fechadas as portas do Tribunal do Faz de Contas, cuja única missão é ferrar com prefeitos de pequenas cidades para de forma mentirosa mostrar que são rigorosos em suas análises. Entrem no Portal da Transparência e vejam quanto os funcionários do TCE ganham e depois me digam se este Estado tem jeito? Precisaria um grande movimento popular pedindo o imediato fechamento do TCE.

  10. domingo, 31 de março de 2019 – 10:10 hs

    SARAVÁ MEU PAI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*