Fundação Dom Cabral emplaca presidente do Tecpar | Fábio Campana

Fundação Dom Cabral emplaca presidente do Tecpar

O novo diretor-presidente do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)é Fabio Cammarota, homem da Fundação Dom Cabral, que elaborou projeto de reforma administrativa do Estado. Ele formulou o plano que previa a redução de secretarias e de cargos na estrutura governamental e que agora sofre críticas pesadas de planejadores nativos ou como as do deputado Soldado Fruet, que demonstram que a reforma não traz economia para os cofres públicos. Ao contrário.

Sempre entusiasmado com a experiência do Vale do Silício, na Califórnia, o governador Ratinho Jr afirmou que Cammarota vai estimular a participação de institutos de pesquisa como o Tecpar e as universidades estaduais na atividade econômica do Estado.


2 comentários

  1. Fiora Neto
    quinta-feira, 14 de março de 2019 – 12:18 hs

    Kkk, o governinho Ratinho vai mal a pior… este Cammarota … era um dos consultores da reforma administrativa realizada na Sanepar no anos 2011/12, que não deu em nada… somente serviu para os Richa pagarem as dívidas que tinham com a empresa de consultoria… o submundo está se instalando com outra cara no PR, que Deus nos proteja…

  2. urtica urens
    sexta-feira, 15 de março de 2019 – 7:58 hs

    kkkkk

    consultoria para garantir o próprio emprego …… demagogismo neste governo é o que não falta, vai de mal a pior …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*