Deltan vê STF 'desconfortável' | Fábio Campana

Deltan vê STF ‘desconfortável’

BR18

Um dos alvos do inquérito instaurado por ordem do STF para apurar ataques a aos integrantes da Corte, o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da da Operação Lava Jato, em Curitiba, diz que sua percepção é que “o Supremo talvez esteja se sentindo desconfortável”.

Em entrevista ao Estadão, Dallagnol fala que há um “clamor social” por transparência. “A preocupação do Supremo deveria ser de prestar contas à sociedade de suas decisões e não buscar de modo indireto desincentivar agentes públicos de prestar contas e exercerem com a liberdade que a Constituição os assegura o seu direito de manifestação e de crítica.”


4 comentários

  1. Rubens
    sábado, 16 de março de 2019 – 21:20 hs

    E a quem interessa a desconstrução da Justica brasileira? Será que a briga de vaidades entre a lava jato e os tribunais superiores estão construindo algo pela democracia e pelo estado de direto? Acorda imberbe…

  2. Jose lll
    sábado, 16 de março de 2019 – 22:32 hs

    Se o STF não quer, não insista. Faça macumba.

  3. VISIONÁRIO
    domingo, 17 de março de 2019 – 7:43 hs

    O correto seria afirmar que a situação do STF não é desconfortável,
    e sim INACEITÁVEL !!! Em um país que está caminhando lentamen-
    te para a reconstrução ainda permanece estas “tartarugas” que tomam Hidantal (anticonvulsivantes) todas as manhãs e vão para o
    plenário… Salvam-se dois ou tres Ministros e o resto… podem fazer
    adubo para cultivar cactos no inferno !!!

  4. Palpiteiro
    domingo, 17 de março de 2019 – 12:20 hs

    Melhor ser pregador do apocalipse e clamar pelo fogo dos infernos subindo à terra para purificar os ímpios. Não há nada pior que o fanatismo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*