Carbonel quer polícia nas escolas | Fábio Campana

Carbonel quer polícia nas escolas

O secretário General Luiz Felipe Kraemer Carbonell, da Segurança Pública, lança hoje em Curitiba o plano estadual de segurança pública. Entre os programas que serão apresentados está o Escola Segura que prevê a contratação de policiais militares da reserva para prestar segurança às mais de 2,2 mil escolas estaduais do Paraná. As informações são da coluna ADI-PR.


3 comentários

  1. quarta-feira, 13 de março de 2019 – 15:06 hs

    JÁ ÉRA UMA IDÉIA DO GOVERNADOR LEONÉL BRIZOLA..DE COLOCAR UM POLICIAL ARMADO E RESIDINDO DENTRO DE CADA ESCOLA…..

  2. jose da silva
    quarta-feira, 13 de março de 2019 – 20:58 hs

    ” primeira coisa que o secretário deve saber é que não é General, pois exerce cargo político. Não está na condição de militar, não tem direito a honras militares, não tem ascendência sobre os policiais. A segunda é que o Comandante em Chefe da PM é o Governador. Secretário é simplesmente coordenador operacional das polícias. Terceiro, tem que sair do gabinete e conhecer a realidade das ruas e das polícias. Quarto, tem que descer do pedestal, ouvir os policiais, a comunidade e outras autoridades para que haja um rumo certo para a segurança. Quinto, o cargo é difícil e transitório, e precisa ser encarado com modéstia, humildade e tenacidade.Por fim, fazer polícia é diferente do q fez no EB”

  3. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 14 de março de 2019 – 11:11 hs

    -Eu gostaria que todo cidadão de bem pode ter a posse de pelo menos um spray de pimenta…arma somente critérios….
    -O massacre ocorrido infelizmente em São Paulo não foi contido pelo estatuto do desarmamento e muito menos numerosos casos de feminicídio pelo Brasil afora….armas são conseguidas ilegalmente, muitas tem numeração raspada, outras são contrabandeadas para dentro do Brasil, situações estas não cobertas pelo famigerado estatuto…
    -Mas tudo é relativo no Brasil….o cidadão de bem fica à mercê da bandidagem e se por ventura reage à uma agressão é processado podendo ser preso!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*