Bolsonaro desce a 37% de aprovação | Fábio Campana

Bolsonaro desce a 37% de aprovação

Pesquisa realizada pelo Ipespe mostra uma queda de Jair Bolsonaro.

O governo é considerado ótimo ou bom por 37% dos eleitores e ruim ou péssimo por 24%.

Na pesquisa anterior, de fevereiro, esses números eram 40% e 17%. O saldo entre um grupo e outro caiu 10 pontos.


15 comentários

  1. joca
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 20:35 hs

    Ohhh as “pesquisas”, segundo as previsões da mídia, era pra ser o encontro de Hillary e Haddad !😂

  2. Rr
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 22:23 hs

    Pesquisas compradas com dinheiro roubado pelo pt.

  3. Quinho
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 23:07 hs

    O que é IPESPE ? Novo instituto de previsões?

  4. Quinho
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 23:08 hs

    Isso existe ? IPESPE? Para que lado o blogueiro está?

  5. Aprigio Fonseca
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 23:38 hs

    Vai descer até o Temer rsrsrsrsrs

  6. Sapo Eletrico
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 2:19 hs

    Gráfico confuso e capcioso.

    Quem não presta muita atenção nesse grafico tem a impressão que o Bolsonaro está pior que o Temer!

  7. JÁ ERA...
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 5:18 hs

    Ibope !? Não existe pesquisa pior do que esta praga. Não foi
    o próprio que continuou insistindo que o Haddad estava com a eleição ganha !? Quem quizer que o governo Bolsonaro siga em frente é bom
    aguardar mas alguns anos porque a cratera que a PTzada criou vai
    demorar algum bom tempo para ser corrigida. Calma é a palavra de
    ordem !!!

  8. Kaka
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 7:20 hs

    IMPRESSIONA, QUE HOJE É O DIA 79 DE DESGOVERNO E DESESTRUTURAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA!
    O ACADELAMENTO DA PÁTRIA MAMADA VERDE-OLIVA SALVE, SALVE, É IMENSO!
    EM SEIS MESES A ECONOMIA AFUNDA!
    ALÉM DISSO, A BOLSA DÁ SINAIS CLAROS DE FORMAÇÃO DE BOLHA ECONÔMICA… PORQUE NÃO RESPONDE MAIS AOS INDICADORES ECONÔMICOS MAIS IMPORTANTES!
    TUDO É LUCRO… ATÉ QUANDO CAI!
    BYE, BYE, BRAZIL!

  9. Renata
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 7:51 hs

    Nunca na história deste país tivemos um presidente tão imbecil e capacho dos USA. Neste momento dá vergonha de saber que o povo brasileiro escolheu um presidente que tornou o Brasil um colônia dos americanos, inclusive com risco de entrarmos em um conflito. Ainda por cima é um trouxa, Trump não dará nada em troca ao Brasil. Lá o discurso é outro “os USA acima de tudo”.

  10. Fulvio
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 8:09 hs

    isso nao vai gerar nenhum emprego. a subserviencia do Bolsonaro ao Trump para justificar seu discurso ideológico vai fazer o Brasil perder parceiros que p presidente critica.Essa coisa de liberarr o visto não faz sentido sem contra partida.Nenhum país fez isso antes dessa forma desastrada. Viajar para o EUA e se juntar com a extrema direita limada da casa branca e visitar a CIA não tem nenhum efeito prático ou positivo. O país está se tornando um quintal dos EUA e o Trump nao tem o mínimo interesse em beneficiar o Brasil economicamente.Foi só um teatro para f mostra que ele tem um grande aliado contra a venezuela cujo petróleo é o interesse> o Haiti fica mais perto e vive uma situação pior e ele não tá nem aí para aquela país miserável

  11. Chicão
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 9:24 hs

    Como as pessoas são cegas diante de realidades, o fanatismo é tão grande que não admitem nada ao contrário.

  12. Brasil da Silva
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 9:40 hs

    Não é preciso falar muito. Ao tomar partido dos EUA na guerra comercial da potência com a China, o Brasil abre mão de um mercado gigantesco para agradar um país que de forma alguma vai comprar do Brasil tanto quanto a China, até porque os EUA têm uma agricultura muito mais pujante que a dos chineses e grande parte do que vendemos a eles não interessa aos americanos.

    Não é à toa que a aprovação de Bolsonaro está despencando. Há três meses no governo, ele ainda não tomou nenhuma medida concreta para melhorar a situação dos brasileiros e exorcizar a crise econômica. Agora, porém, extrapolou. Gastou dinheiro público para ir aos EUA “abrir as pernas” para os americanos sem que o Brasil ganhe nada com isso.

    A hora de Bolsonaro está se aproximando cada vez mais. Até meados do ano, terá a maioria dos brasileiros contra si. Pesquisa de opinião feita pelos apoiadores dele mostra que sua rejeição disparou e sua aprovação caiu. Até porque, a economia continua afundando. Mas os americanos estão soltando foguetes. Ganharam presentes de Bolsonaro sem retribuírem nada.

  13. Do Interior...
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 11:08 hs

    Bom mesmo é ser capacho de CUBA, Venezuela e outras ditaduras comunistas. Aliás, vamos falar de desgoverno? Olha as relações do PT e a montanha de dinheiro que foi para as ditaduras, que depois voltavam em forma de propina para o PT.

    Também não podemos esquecer a aquisição da sucateada refinaria de Pasadena, nos EUA adquirida por 1,2 bilhões quando valia apenas 45 milhões. Isso resultou em pagamento de multas bilionárias aos investidores (mais 10 bilhões de prejuízo). Neste caso, não foi beneficiado os EUA?, lembrando que a lambança aconteceu tudo nos governos petistas.

    Mas isso é muito mimimi… A esquerda odeia as democracias e quem é rico. Logo ficam de afagos com as ditaduras. …. Continuem assim… Contraditórios e hipócritas.

  14. CURITIBANO
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 21:06 hs

    NÃO FUI CONSULTADO PARA AVALIAR, TALVEZ A PESQUISA TENHA SIDO REALIZADA NO SEMI-ÁRIDO NORDESTINO QUE ENOQUE GOMES DO IPESPE É GRANDE CONHECEDOR.

  15. Chicão
    sexta-feira, 22 de março de 2019 – 7:34 hs

    E BOLSONARO DIZ O QUE JÁ SABÍAMOS. QUE NÃO VEIO PARA CONSTRUIR E SIM DESCONSTRUIR. JÁ AJUDOU A DESCONSTRUIR A CLT, ESTÁ DESCONSTRUINDO A PETROBRAS , QUER DESESPERADAMENTE DESCONSTRUIR A PREVIDÊNCIA, A DIGNIDADE DE NOSSO PAÍS, A NOSSA AUTONOMIA COMO NAÇÃO , A EDUCAÇÃO, AS UNIVERSIDADES, NOSSOS SONHOS E DE NOSSOS FILHOS E NETOS. PARA QUE A DESCONSTRUÇÃO SEJA COMPLETA, ENTREGA A EMBRAER, A BASE DE ALCÂNTARA, A AGRICULTIRA E QUALQUER COISA QUE OS AMERICANOS DESEJEM. DE FATO, PURA DESCONSTRUÇÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*