Boca Aberta xinga vereador e leva soco na cara | Fábio Campana

Boca Aberta xinga vereador e leva soco na cara

Confusão em Londrina. Neste sábado, 23, na conferência municipal de saúde, o deputado Boca Aberta começou a xingar o vereador Amauri Cardoso (PSDB) e os dois começaram a discutir. O deputado levou a pior: foi agredido e precisou ser atendido pelo Siate.


18 comentários

  1. antonio
    sábado, 23 de março de 2019 – 15:49 hs

    Merecido. Um babaca, frouxo. Os seus eleitores devem estar envergonhados. Chamar o segurança. Ridículo.

  2. Pastor
    sábado, 23 de março de 2019 – 16:03 hs

    Sr Deputado nunca desista de defender os pobres, o povo desamparado, os miseraveis, continue sua luta denunciando este presidente mentiroso que usou os Cristãos e Evangélicos para se eleger mas tem em si o espirito da morte, da vingança, das trevas e do mal. Deus está vendo tudo e todo veremos o fim daqueles que estão fazendo deste pais uma colonia de americanos e capacho de ricos e banqueiros , que estão servindo apenas aos seus interesses fascistas , escutem :todos verão a Justiça de Deus contra os que provocam as guerras a violencia e o ódio. Deus nunca falha e que ELE te abençoe Boca Aberta!!!

  3. Jacinto Peronio
    sábado, 23 de março de 2019 – 16:52 hs

    Fique no zap… lá ninguém vai te ba bater…

  4. sábado, 23 de março de 2019 – 17:02 hs

    O nome diz tudo, BOCA ABERTA! Vai se danar muito ainda, e aproveite, está se achando né? Seu mandato de deputado está por um fio!!!! Esse é o primeiro tombo, o próximo vira de Brasília…

  5. sábado, 23 de março de 2019 – 17:11 hs

    SARAVÁ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  6. Aprigio Fonseca
    sábado, 23 de março de 2019 – 18:50 hs

    Olha,eu sempre disse que o Londrinense faz do seu titulo de eleitor em forma de rolo de papel higiênico e fazendo essas cacas sempre elegendo fisiológicos como esse tonto ai.Veja bem,o Pais virou um circo,temos palhaços em todas as áreas,no supremo,na presidência e por que não ai na minha província linda ,altaneira mas com essas coisas raras ai.

  7. Flávio
    sábado, 23 de março de 2019 – 19:19 hs

    Tudo tem limite, passou dos limites, eu faria o mesmo que o Vereador Amauri. O tempo passa o esse cara só tá piorando.

  8. Cangaceiro
    sábado, 23 de março de 2019 – 19:25 hs

    Sou contra a violência, mas esse Boca Aberta passou dos limites, agride verbalmente todoi do, vai com seguranças , com cenigrafista e apronta, achou o dele

  9. sábado, 23 de março de 2019 – 20:09 hs

    SARAVÁ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  10. Jose lll
    sábado, 23 de março de 2019 – 20:17 hs

    Londrina nunca gostou de passar vergonha, mais as vezes não e possível evitar.

  11. sábado, 23 de março de 2019 – 20:54 hs

    Bem feito …….um louco …….babaca…………. usa essas suas loucuras para confundir as pessoas mais necessitadas…..em que apanhar mesmo ……….o filho na Alep não pia ….pelo menos por enquanto ……….Londrina terra de idiotas eleger esses idiotas……….o lugar do capeta.

  12. Tubarão
    sábado, 23 de março de 2019 – 23:06 hs

    Boca aberta! Vc é uma farsa devolva seu salário, sua verba de gabinete e outras mordomias como tinha prometido para o povo
    Acha que ofender as pessoas é uma festa ! Apanhou pouco e fez um drama parecia que estava morrendo. Vc é um fanfarrão e agora abriu a porteira vai apanhar muito ainda kkkkk

  13. Flávius
    sábado, 23 de março de 2019 – 23:18 hs

    Menos Pastor, menos… bem menos Pastor! Elegeram essa coisa ridícula, vazia, desprovida de um mínimo de educação, conhecimento e sem qualquer discernimento, agora aguentem. Isso se chama elevar o nível de nosso congresso…

  14. carlos hamilton
    domingo, 24 de março de 2019 – 11:33 hs

    Não conheço o Deputado não votei nele, mais a sena que ele está fazendo e típico de politico malandro, essa história de cair não chão ficar gritando aos ventos que está defendendo o povo que quer justiça e coisa de Psol, Pt, Pc.do b,essas porcariada toda que nós ja conhecemos. Não e macho não levanta e vai põ pau.Chama o vereador pro limpo e mostra pra ele quem manda no pedaço ai em Londrina.Coisa feia Deputado, faz jus ao apelido.

  15. Pablo
    domingo, 24 de março de 2019 – 14:59 hs

    Deveria responder criminalmente esse deputado Boca Aberta por acionar o SIATE sem necessidade… todos viram o vídeo, ele provocou o deputado até que após ir em sua direção sofreu esse soco… entendo que o vereador se defendeu… Agora tirar uma viatura de atendimento nas ruas para fazer “ceninha” é uma vergonha!

  16. carlos hamilton
    domingo, 24 de março de 2019 – 15:55 hs

    deixei meu comentário, não apareceu.

  17. Consciente
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 7:51 hs

    Mas entre o Boca Aberta e o Rossoni, eu ainda prefiro o Boca Aberta. Não perceberam que a intenção é derrubar o cara para a raposa velha voltar au galinheiro?

  18. Professora VIVI
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 11:14 hs

    Prometi para mim mesma nunca mais comentar em blogs, mas não tem como deixar passar batido. O sujeito que merecidamente apanhou, faz juz ao seu apelido, BOCA ABERTA, pois é isso mesmo que ele é, um baita de um boca aberta. Acho até que o vereador foi muito calmo, deu apenas um soco na cara desse covarde cagão, ele foi na câmara de caso pensado, foi para provocar e fazer escândalo, bem tipo puta que não recebeu o pagamento do cliente. Logo será cassado na câmara federal e aí vai espernear muito mais. Agora vamos e venhamos, chamarem ambulância para socorrer um filho da puta desses, por causa de UM SOCO? É não ter mais o que fazer mesmo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*