Boca Aberta detona Gleisi e ameaça processá-la | Fábio Campana

Boca Aberta detona Gleisi
e ameaça processá-la

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) usou a tribuna Câmara dos Deputados para bombardear o Partido dos Trabalhadores (PT), em especial a deputada Gleisi Hoffmann. O discurso vem dois dias após Boca Aberta ter participado, em Curitiba, de uma reunião organizada por dirigentes petistas. O deputado londrinense disse que Gleisi se aproveitou se sua participação na reunião, para ligá-lo ao PT. A deputada publicou a participação de Boca Aberta no evento em suas redes sociais, o que irritou o deputado que por isso, recebeu centenas de críticas.


9 comentários

  1. quarta-feira, 20 de março de 2019 – 9:19 hs

    EU NÃO SEI QUEM É PIOR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. na canela
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 10:28 hs

    Quer enganar quem Boca? Seu partido é aliado do PT (Partido dos Tranbiqueiros)

  3. IVAN CESAR GOMES DE SIQUEIRA
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 11:05 hs

    Gleice Hoffman uso de máldade para tentar denegrir a imagem do deputado boca aberta todos nos sabemos que boca aberta Não é de direita nem de esquerda ele é Representante do povo brasileiro sofrido que agora sim tem um Representante de verdade na Câmara dos deputados e isso ai boca aberta parabéns e tamo junto

  4. Petrus
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 11:21 hs

    Putz!! Nessa, concordo com Adolfinho!! Pra cima da MEGERA, Adolfinho!!!!

  5. luiz antonio
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 14:09 hs

    Como já dizia a finada dona Idalina : “Quem se junta aos porcos, farelo come!”

  6. Jose lll
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 14:17 hs

    Pois Zé…. Londrina outrora cidade dinâmica na política, terra Do Novais, Wilson Moreira, Dalton Paranaguá, Leite Chavez , Jose Richa, Helio Duque, Alex Canziani, e outros e agora sendo representada, por políticos como Cobra Repórter, e Boca Aberta. E realmente o fim do mundo.

  7. Pe Vermelho
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 16:44 hs

    Loucura pouca é besteira. A Gleisi achou que iria atrair esse malandro para o seu bando.Se deu mal. O Boca Aberta é profissional da mentira. Faz da polêmica e do ridículo espetáculo o seu show de falsidade. Só uma loucura coletiva para explicar a eleição desse idiota. Londrina e o Paraná não merecem um representante tão desqualificado.

  8. Genildo
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 17:08 hs

    Esse ser, logo após as eleições, foi entrevistado pelo Jornalista Fernando Brevilheri, da tv Tarobá em Londrina e em determinado momento o jornalista pergunta ao ser quantos processos tinha, a resposta do individuo foi assustadora, com um certo ar de desprezo disse ter quase cem (100), isso mesmo leitor, quase 100 processos.
    Por curiosidade fui pesquisar e não é que esse ser tem o anus lotado de processos, em sua maioria por difamação. Agora lhes pergunto: como acreditar e uma única palavra desse parasita que sempre viveu de ser nomeado em cargos de confiança?
    Em tempo, a entrevista não consta dos arquivos disponibilizados pela tv Tarobá, deixaram em off.

  9. CURITIBANO
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 20:49 hs

    O BOBO NÃO SABE NEM COM QUEM ANDA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*