Até o dono da Risotolândia faz delação contra Richa | Fábio Campana

Até o dono da Risotolândia
faz delação contra Richa

Pois, pois, até o empresário Carlos Gusso foi arrolado como testemunha de acusação contra Beto Richa. Ele é dono da Risotolândia e, pelo que se sabe, amigo íntimo do ex-governador. Ele está nas fotografias da viagem a Miami em 2014, em comemoração à reeleição de Beto Richa, que foram feitas pelo delator principal da Quadro Negro, Mauricio Fanini. Carlo Gusso, fornecedor do Estado, agora está relacionado como delator, ao lado de Maurício Fanini e Eduardo Lopes de Souza.


7 comentários

  1. Zé Alguém
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 14:58 hs

    “Beto Richa é o Sérgio Cabral do Paraná” é uma das frases mais ditas por aqui e pelo Brasil afora. Richa pai deve se revirar no túmulo vendo o nome da família esculhambado pelo filho playboy, que até no dinheiro da construção de escolas passou a mão, tipo assim: fingiu que ia construir e nhác!, pegou a grana. A educação é apenas uma das muitas áreas em que a Beto “tico-tico” se locupletou. Quantas prisões ainda virão?

  2. Armando Pinto
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 15:04 hs

    X9 Igual da favela!

  3. terça-feira, 19 de março de 2019 – 17:10 hs

    QUEM FAZ PARCERIAS COM PROSTITUTOS, CEDO OU TARDE TOMA NO FIOFÓ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. PitBull
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 18:52 hs

    Vai cavando que tem mais, muito mais…

  5. Paulão
    terça-feira, 19 de março de 2019 – 19:44 hs

    O Carlinhos Gusso deve ter muita coisa para contar, pois nestes últimos 16 anos sempre foi vencedor de licitações nas gestões de Beto Richa, tanto na prefeitura de Curitiba como no Governo do Estado. Período este que a Risotolândia cresceu exponencialmente. Enfim, certamente houveram vantagens e contrapartidas.

  6. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 5:24 hs

    Vai sobrar risoto para todo mundo…

  7. quarta-feira, 20 de março de 2019 – 10:36 hs

    AGORA ENTENDI, PORQUE ESSES VERMES SEMPRE CONSEGUIA CONTRATOS PARA VENDER ÁQUELES MARMITEX MEQUETREFE DENTRO DO SISTEMA CARCERÁRIO!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*