'Assistimos ao renascimento da família imperial', critica FHC | Fábio Campana

‘Assistimos ao renascimento da família imperial’, critica FHC

Questionado pelo Estadão sobre o comportamento de Bolsonaro e de seus filhos (Flávio, Eduardo e Carlos) nas rede sociais, FHC se disse preocupado com o envolvimento da família no “jogo do poder” porque “leva o sentimento demasiado longe” e disparou: “Eu acho perigoso. É abusivo, polariza (…) Nós estamos assistindo ao renascimento de uma família imperial de origem plebeia. É curioso isso. Geralmente, na República, as famílias não têm esse peso”. Segundo ele, “Bolsonaro está indo mal por conta própria”.


11 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 17 de março de 2019 – 12:00 hs

    FHC é um pós-idoso e tem os mesmos defeitos dos pós-idosos, que é ficar apegado ao passado que não volta mais. Ponha o pijama de bolinhas e vá tomar sopinha para dormir cedo.

  2. JÁ ERA...
    domingo, 17 de março de 2019 – 13:37 hs

    O FHC ainda não percebeu que está mais do que na hora de bater em retirada. Boca fechada não entra mosquito… A pior situação que um ser humano enfrenta na velhice é ser lançado para o ostracismo e descartado enquanto acha que está abafando…

  3. Fabio
    domingo, 17 de março de 2019 – 17:30 hs

    Esse comunista gagá pode falar o que quiser, até agora não sabe o que aconteceu por terem sido ATROPELADOS nas eleições de 2018!

  4. Carlos
    domingo, 17 de março de 2019 – 20:26 hs

    Falou o padrinho do Gilmar Mendes no STF.

  5. PIMENTA PURA
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 5:52 hs

    Veja quem fala… o FHC já fazia parte desta familia imperial do PT !!!

  6. Veredicto
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 11:12 hs

    Caro Fabio, com todo o respeito profissional que devo a você, mas não acha que estão dando muito espaço para o FHC? Se observarmo0s seus comentários ele só ataca e não defende. Será que ele acha que seu governo foi uma “Brastemp”; o melhor de todos?Será\ que tudo o que Bolsonaro faz ou pensa está errado? Que brasileiro é esse FHC que no conforto do ar condicionado do seu apartamento em Paris só enxerga coisas ruis?Não acha queestá ma hora do FHC tomar um semancol?

  7. Veredicto
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 11:13 hs

    Caro Fabio, com todo o respeito profissional que devo a você, mas não acha que estão dando muito espaço para o FHC? Se observarmo0s seus comentários ele só ataca e não defende. Será que ele acha que seu governo foi uma “Brastemp”; o melhor de todos?Será\ que tudo o que Bolsonaro faz ou pensa está errado? Que brasileiro é esse FHC que no conforto do ar condicionado do seu apartamento em Paris só enxerga coisas ruis?Não acha que está ma hora do FHC tomar um semancol?

  8. PitBull
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 11:33 hs

    Sobre o BEIÇOLA, que está libetando toda a sua CORJA, nenhuma palavra…

  9. Zeze
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 11:45 hs

    Como o fanatismo cega as pessoas, incluível, muitos adeptos do Mito não conseguem enxergar um palmo além do nariz, só veem as coisas boas e não admitem nenhuma critica nem que seja construtiva.

  10. Sandrinha
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 17:19 hs

    Quem é esse calhorda socialista corrupto para opinar sobre família? nunca respeitou a própia mulher, aliás uma dama exemplar… Temos que nos preocuparmos, somarmos nas melhorias do País independente de partido, hoje estamos no mesmo barco…
    Avante Brasil…

  11. Gabriel Back
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 21:50 hs

    Vai dar milho pra pombo em praça
    velho Gagá. Traidor da agricultura.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*