Assembleia Legislativa terá agência de propaganda | Fábio Campana

Assembleia Legislativa terá
agência de propaganda

A inovação do primeiro-secretário, Luiz Cláudio Romanelli. A Assembleia Legislativa vai licitar agência de propaganda para cuidar de sua comunicação. Pesquisa diz que a maioria dos paranaenses (82,2%) tem interesse em conhecer melhor o Legislativo e 76% o considera importante. Um grupo de trabalho prepara a licitação. O projeto prevê comunicação e campanhas de interesse público. Nada de divulgação individual de deputados.


12 comentários

  1. Thor
    domingo, 24 de março de 2019 – 11:16 hs

    Comecem primeiramente dando publicidade sobre os gastos com pessoal do mes de fevereiro porque no site da Alep nao aparece nada.

  2. Pijama de âncora
    domingo, 24 de março de 2019 – 13:03 hs

    Vamos dar VIVAS pra agência vencedora…

  3. Reginaldo
    domingo, 24 de março de 2019 – 13:56 hs

    Transparência em primeiro lugar … Kd o mês 02 folha de pagamento … vergonha esse legislativo onde coloca gente pra trabalhar investigado ..

  4. domingo, 24 de março de 2019 – 15:55 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. EU
    domingo, 24 de março de 2019 – 18:56 hs

    Nooooooosssssa! Sem promoção dos “nobres” deputados? Só interesse público? KKKKK. Me engana que eu gosto!
    Então se isso, não precisa fazer essa tal licitação. Basta pegar um dos jornalistas da ALEP para fazer um texto daquilo que de fato é de interesse público e colocar na imprensa para divulgação.
    De resto, e se essa “brilhante” ideia vingar, é dinheiro público jogado fora e enriquecendo, quem sabe, de alguma agência amiga.

  6. xiru de palmas
    domingo, 24 de março de 2019 – 20:23 hs

    ERA SÓ O QUE FALTAVA.
    52 inúteis querem fazer propaganda do que?

  7. Luiz Flávio
    domingo, 24 de março de 2019 – 22:49 hs

    A imagem já está feia perante os paranaenses, é pode piorar mais ainda. Contratação de uma agência, cheira mal, muito mesmo.

  8. johan
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 11:04 hs

    Caro Fábio, essa notícia é desmoralizante à ALEP. Esse tema de inovação, contratação de empresa de propaganda para a ALEP, é ridícula. Fazer propaganda de quê. Propaganda de produtos da ALEP, qual produto, para quem. Qual é o concorrente da ALEP. É sinal de que os deputados estão sem ter o que fazer. Tem uma reforma da previdência batendo a porta, e qual a posição da ALEP. Todos homologadores de medidas que vem de cima. Por outro lado poderemos logo em seguida, ver deputados fazendo propaganda de iogurte, de mercedes, de seguradora, de camiseta e demais produtos. Em caso sério, a ALEP, poderia disponibilizar em seu site, as despesas realizadas mensalmente por todos os deputados. Propor e divulgar no site a redução das despesas orçamentárias. Propor realizar audiências descentralizadas, nas diversas macroregionais, mantendo contato direto com a população. Com essas medidas, ampliarão o contato com a população sem despesas adicionais com empresa de propaganda. Atenciosamente.

  9. Silvio
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 11:09 hs

    Inovação????? Parem de gastar com propaganda…
    O melhor marketing que um político pode fazer é com as suas ações que tenham repercussão natural à população, seus eleitores!!!
    Não precisa fantasiar nada!! Só trabalhem!!!

  10. Observador
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 12:37 hs

    Terreno propício para as maracutais de sempre…

  11. Lucas
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 17:14 hs

    Divulgação de deputados é ilegal na publicidade paga. Tem que ser impessoal

  12. Tia Amélia
    terça-feira, 26 de março de 2019 – 7:35 hs

    Mais um jeito para fazer um “Esquema”, assim poderão divulgar a devolução do cheque ao governo, caso Gafanhotos, Diários Secretos, Operação Quadro Negro, Funcionários Fantasmas, Nepotismos …É uma VERGONHA esta ALEP!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*