Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos e vai a 34%, diz Ibope | Fábio Campana

Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos e vai a 34%, diz Ibope

A aprovação do Governo de Jair Bolsonaro chegou a 34%, informa o Ibope. Em comparação a outros presidentes, Bolsonaro teve o pior índice de popularidade no começo de um governo. Em seus primeiros mandatos, Fernando Henrique Cardoso foi aprovado por 41% dos entrevistados, Luiz Inácio Lula da Silva por 51% e Dilma Rousseff por 56%. A aprovação do ex-militar é maior, porém, do que no início do segundo mandato dos governos FHC e Dilma.

O Ibope ouviu 2.002 pessoas entre os dias 16 e 19 de março. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


14 comentários

  1. Luiz
    quarta-feira, 20 de março de 2019 – 23:19 hs

    É incrivel. O cara esta fazendo 75 dias de governo e como ja esgotaram as tentativas de denegrir a imagem dele, vem este institutosinho q não acerta nada e faz pesquisa de avaliação. Meu Deus é muita falta de vergonha na cara mesmo. O Presidente entra no caos em q foi deixado o país e fazem comparações com governos q entraram em situações totalmente diferentes. O mais eles vão inventar contra o Bolsonaro?

  2. Joel
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 0:58 hs

    Segundo as ” pesquisas” Bolsonaro perderia para todos no segundo turno! Kkk

  3. FUI !!!
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 4:43 hs

    Ibope !!??

  4. João Carlos
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 5:29 hs

    Nunca vi um presidente não péssimo igual a este, lá para Setembro o povo vai estar nas ruas pedindo o Mourão.

  5. Lucio
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 5:54 hs

    O Presidente somente está mostrando compromisso com os militares e os empresários, está querendo acabar com a classe trabalhadora. Reformas são necessárias. Mas elas por si próprio não geram empregos. Esse governo não deu um passo para abrir novos postos de trabalho no Brasil, além de tudo o que 40% de multa do FGTS tem haver com Previdência? Saúde e segurança até agora nada, nada. Fala Muitooo.
    A pesquisa revela como os brasileiros estão desiludidos com a política. Desesperados por causa da sujeira, votaram no Bozolino debaixo de dezenas de “poréns” mas esperançosos de verem sua vida melhorar. Bozo não fez nada diferente do que sempre fez: foi grosseiro, vazio, despreparado, inseguro, um amador com poder. A pergunta é: o povo vai reagir e cobrar as ações que o Brasil precisa ou continuará em guerra pelas redes sociais?

  6. Curitibano
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 6:38 hs

    Agora não adianta chorar, tipo puttas arrependidas.
    Só não é pior porque muitos que o defenderam tão apaixonadamente terão vergonha agora de dizer que estavam enganados.

  7. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 7:24 hs

    Despenca sua popularidade e a sua reforma da previdência,esse é o próximo cachorro morto,daqui a pouco todos chutam.

  8. Fabricio
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 7:50 hs

    O fato é que o Bolsonaro tem se mostrado um cara perdido e despreparado para o cargo. Não sabe fazer uma fala que faça sentido, muito influenciado pelos filhos e ainda com uma tendência meio paranoica de ficar procurando “moinhos de vento” pra combater.

    O Bozo é um “Mito” forjado pela indústria do fake news. Parece que a verdade está vencendo graças a Deus. Entre mortos e feridos sobraram alguns fanáticos. A estes resta muita oração ou hospital psiquiátrico.

  9. Diego
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 8:33 hs

    Sério? Pensei que o presidente do Ibope fosse o Haddad.

  10. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 8:55 hs

    Ibope…ibope. Ah! sim. É aquele instituto de pesquisa que previu a vitória do Haddad, as eleições de Requião, da Dilma. Ah! tá bom…

  11. CLOVIS PENA - Precisamos mais
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 9:20 hs

    O povo brasileiro não pode ficar na plateia assistindo as teias dos mesmos de sempre envolverem e imobilizarem o novo governo.

    Parece que os maiores protagonistas da corrupção estão mais fortes e mais agressivos do que antes.

    Acorda Brasil !!!

  12. JM
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 9:38 hs

    Estou achando que mais uma vez joguei o meu voto na lata do lixo.

  13. Freddy Kruger
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 11:07 hs

    Pensem bem. Este índice serve para que ? Para avaliar o descontentamento com as mudanças que precisam serem feitas e que afetam a maioria da população. A imprensa deveria sim se preocupar em apoiar estas medidas necessárias ao correto desenvolvimento do País e não ficarem como Urubus rondando a possível vítima !. Lula, Dilma e Beto Richa, tiveram altos índices de aprovação. Deu na merda que deu ! O País, sofrendo com alto desemprego, os ricos mais ricos, os pobres mais pobres, políticos ladrões de verbas públicas, falta de perpectiva, crescimento, sáude, educação e segurança públicas. E olha que tiveram bastante tempo e apoio para implantar benefícios para a economia, prometeram e nada fizeram apesar de se seus bons índices de aprovação.

  14. Sandro dos Santos
    quinta-feira, 21 de março de 2019 – 12:41 hs

    Mas nao era o mesmo ibope que dizia que Bolsonaro perderia para qualquer candidato do segundo turno?????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*