Apoiadores da Lava Jato em Curitiba marcam protesto contra o STF | Fábio Campana

Apoiadores da Lava Jato em Curitiba marcam protesto contra o STF

O Movimento Brasil Livre (MBL) e Curitiba Contra a Corrupção marcaram para este domingo (17) um manifestação de apoio à Operação Lava Jato e de repúdio ao Supremo Tribunal Federal (STF). O ato quer ser uma resposta à votação dos ministros que deu competência à Justiça Eleitoral para investigar casos de corrupção da Operação Lava Jato que envolvam caixa 2 e outros crimes comuns, como lavagem de dinheiro.

Até agora são 266 confirmados e 362 interessados. A imagem convoca as pessoas com a seguinte mensagem: “A Lava Jato precisa de você”. A manifestação está marcada para a partir das 15 horas na Boca Maldita, no Centro de Curitiba. As informações são do blog Política em Debate no Bem Paraná.

Na última quinta-feira (14), por seis votos a cinco, o STF decidiu que processos da Operação Lava Jato que envolvem crimes eleitorais, como caixa dois, devem tramitar na Justiça Eleitoral.A decisão representa uma derrota para procuradores da força-tarefa da Lava Jato no MPF (Ministério Público Federal), que vinham defendendo publicamente que processos desse tipo fossem divididos e os crimes comuns permanecessem na Justiça Federal, onde tramitam a maior parte das investigações da operação.


9 comentários

  1. Luiz
    domingo, 17 de março de 2019 – 9:39 hs

    Esse MBL é um grupo decadente, suas manifestações dão pouca gente.

  2. John
    domingo, 17 de março de 2019 – 9:51 hs

    Protestar” contra a SUPREMA CORTE e a favor do que ? DOS L.A.C.A.I.O.S QUE DESTRUÍRAM O BRASIL ? DISSO ? Tem de ir as ruas e EXIGIR a prisão do surreal “procurador investidor” fundamentalista ! Fazer a devassa na tal “força tarefa” e na pequena quadrilha de juízes DESONESTOS da “panelinha M.o.r.o” , M.o.r.o, Gebran , Gabriela e “otros más” … DESTRUIR o “braço g.e.s.t.a.p.o” da PF , restaurando OS verdeiros policiais e delegados ! A LEI.

  3. domingo, 17 de março de 2019 – 10:18 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  4. Marcos
    domingo, 17 de março de 2019 – 10:34 hs

    Vai ser o maior fiasco. O impeachment da Dilma, a prisão do Lula e a eleição de Bolsonara cessaram o ódio popular. Agora é só as Suas Excelências deitarem e rolarem na República do Brasil e colocar a conta na conta do povo. Eis a democracia.

  5. Rr
    domingo, 17 de março de 2019 – 11:24 hs

    Com certeza,lá estaremos,o primeiro passo,é nas futuras manifestações,reunir milhares de pessoas,aí a mídia não vai poder esconder,temos que fazer essas imagens rodarem o mundo,desacreditar esses corruPTos do “stf”, mostrar ao mundo que essa “corte de justiça”, não passa de uma organização criminosa

  6. Aprigio Fonseca
    domingo, 17 de março de 2019 – 11:50 hs

    Isso,apoiem esses imbecis ai que quebraram o Brasil,estão vendo que a criminalidade e a corrupção só aumenta com eles ai querendo poder.

  7. Rogerio
    domingo, 17 de março de 2019 – 16:11 hs

    Pra acabar com essa vergonha é só o governo rever a PEC da Bengala e mandaria por pijama alguns juízes que nunca passaram em concurso público para juiz de primeira instancia, advogados nomeados pelo compadrio pelo quinto constitucional que já deveria estar abolido, infelizmente nomeados por políticos corruptos, exemplo disso, Toffoli e levandosviski advogados ligados ao Pt.

  8. Décio
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 6:15 hs

    Passei em frente, tinha umas 50 pessoas, MBL é fiasco total.

  9. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 18 de março de 2019 – 10:34 hs

    Participei e ouvi diversos oradores. Todos eles manifestado indignação. Justa indignação. Nenhuma sugestão, proposta ou solução para se restaurar a dignidade perdida pelos nossos tribunais. Como o fim dos preenchimentos de vagas mediante nomeações políticas. CONCURSO PÚBLICO, JÁ!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*