A agressão a Boca Aberta | Fábio Campana

A agressão a Boca Aberta

Confira o momento em que o deputado Boca Aberta é agredido em Londrina. Neste sábado, 23, na conferência municipal de saúde, o deputado levou um soco após xingar o vereador Amauri Cardoso (PSDB).


8 comentários

  1. EU
    sábado, 23 de março de 2019 – 17:14 hs

    As lamentáveis cenas simplesmente expressam o nível da classe política paranaense. Ainda temos muito a depurar para chegarmos, minimamente, a uma democracia madura e civilizada.

  2. Valdir
    sábado, 23 de março de 2019 – 19:36 hs

    Quem procura acha….um Russomano ao quadrado

  3. vilson
    sábado, 23 de março de 2019 – 19:50 hs

    o vereador boca aberto tinha que apanharn mesmo. o vereadorn estava se auzentando dele , ele foi para cima, tinha que apanhar mesmo,

  4. Valdir
    sábado, 23 de março de 2019 – 20:01 hs

    Voce ,boca aberta esta encendo o sacondo cara,ate eu te dava umas porrada.so pra ve se fecha a boca.

  5. Jose lll
    sábado, 23 de março de 2019 – 20:11 hs

    pois Zé…. Que o boca aprenda apanhando, mais que o vereador Amauri não ensine batendo. Isso e degradante para a nossa querida Londrina.

  6. Analista
    sábado, 23 de março de 2019 – 23:03 hs

    Legítima defesa da honra. Fez bem o vereador. Uma coisa é a liberdade de expressão, outra coisa é um maluco achar que pode falar o que quiser, ofender o outro e não ter consequências. Ninguém deve fazer justiça com as próprias mãos, o Poder Judiciário existe pra isso. Mas somente um banana aguenta um babaca fazendo este circo e não reage. Certamente o vereador não sofrerá punições. Não sou seu advogado, mas entendo que cabe perfeitamente esta excludente de ilicitude. O que mais revolta é saber que um cara idiota como este Boca Aberta é Deputado Federal e, por conseguinte, “meu” representante na Câmara …

  7. Jairo Matos Almeida
    domingo, 24 de março de 2019 – 9:01 hs

    Levou o que mereceu ..mexeu com quem estava quieto …e não é porque é deputado pode sair ofendendo as pessoas ,cacete nele ….já vimos ele várias vezes saindo corrido. E teve uma vez em londrina um ex assessor do Beto lixo que pegou o boca aberta e fez ele ficar calado em 2 segundos kkkkkk

  8. Paulo
    segunda-feira, 25 de março de 2019 – 16:30 hs

    O golpeado faz jus à alcunha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*