A agenda pesada de Paulo Martins | Fábio Campana

A agenda pesada de Paulo Martins


Os últimos dias têm sido de agenda intensa para o deputado federal Paulo Eduardo Martins, (PSC-PR). Além de ser relator da MP 871, que trabalha contra fraudes no INSS, ele assumiu ainda um cargo titular na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Congresso e as suplências nas Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática e também Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

Fora a pauta de sessões ordinárias e extraordinárias, Paulo Eduardo tem participado de uma série de reuniões e eventos-chave para a construção das mudanças necessárias para reconstruir o Brasil. Entre eles, o Seminário Internacional da Primeira Infância, que discutiu políticas públicas para o desenvolvimento infantil. Houve espaço também para uma solenidade de homenagem ao presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez e uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional, o paranaense Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, que contou com a presença dos outros integrantes da Bancada do Paraná.

Na última quarta-feira (13/03), o deputado do PSC se reuniu no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro e o empresário Carlos Massa, o Ratinho. No mesmo dia ainda houve um encontro com o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento.
A rotina de “encontros-chave” prosseguiu nesta quinta-feira (14/03) com Renato Rodrigues Vieira, presidente do INSS e Márcia Eliza de Souza, chefe da Procuradoria do INSS. Em pauta, os detalhes sobre as concessões de benefícios e os mecanismos para passar um verdadeiro pente fino no sistema. A MP 871 que tem como tema o Instituto Nacional de Seguridade Social, da qual Paulo Eduardo é relator, é um braço da Reforma da Previdência. “Com esse trabalho sério que vamos iniciar, conseguiremos uma economia de 20 a 30 bilhões por ano”, declarou o deputado, que deixou um recado ainda para quem chamou de quadrilhas de fraudadores: “Esse pessoal que me aguarde, pode preparar a caneca pra passar na grade. Vai todo mundo preso”.
Apesar de bastante envolvido com as pautas nacionais, Paulo Eduardo Martins não deixa de lado os interesses paranaenses. Na agenda do dia, houve espaço ainda para uma reunião com Rubens Bueno II, secretário do escritório de representação do Paraná em Brasília. “Fui eleito para ajudar a endireitar o Brasil, mas minha responsabilidade é, principalmente, com o povo paranaense que me colocou aqui”.
O deputado Paulo Eduardo Martins faz questão também se manter ativo nas redes sociais. Diariamente opina sobre temas polêmicos e abre espaço para o diálogo direto com o cidadão.


2 comentários

  1. quinta-feira, 14 de março de 2019 – 19:58 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. urtica urens
    sexta-feira, 15 de março de 2019 – 7:42 hs

    … e assim o Rato pai continua no mesmo modo operantis, foi assim com Lula, com Dilma e agora com o Mito ….. sempre se cercando do poder ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*