"Vamos enfrentar os lobbies e votar as pautas de interesse da nação", diz Barros | Fábio Campana

“Vamos enfrentar os lobbies e votar as pautas de interesse da nação”, diz Barros

O deputado Ricardo Barros (PP-PR) tomou posse nesta sexta-feira (1) para o sexto mandato na Câmara e registrou sua candidatura à presidência da casa. “Temos uma grande responsabilidade nesse novo momento do Brasil. Vamos enfrentar os lobbies e votar as pautas de interesse da nação, a reforma da previdência, o pacote de combate à corrupção e a pauta dos costumes”, disse.
Com uma candidatura independente, Barros salienta a necessidade de a Câmara recuperar o protagonismo. “Fui vice-líder de governos, ministro do Temer. Coloco a minha experiência, liderança e coragem à disposição dos meus colegas. Trabalho no empoderamento da Câmara dos Deputados, essa nossa disputa de protagonismo, especialmente com o Judiciário”, afirmou.
Eleito com mais de 80 mil votos, Ricardo Barros é considerado um dos maiores especialistas em orçamento e reconhecido pela capacidade de articulação. Foi vice-líder dos governos FHC, Lula e Dilma e ministro da Saúde na gestão Temer. Também foi prefeito de Maringá e secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*