TJ-PR homologa delação premiada de Maurício Fanini | Fábio Campana

TJ-PR homologa delação premiada de Maurício Fanini

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) homologou o acordo de colaboração premiada do ex-diretor da Secretaria de Educação do Paraná (Seed), Maurício Fanini . Em novembro de 2018, Fanini – que é réu em três ações da Operação Quadro Negro – fechou o acordo com o Ministério Público do Paraná (MPPR). Logo em seguida, começou a prestar depoimentos na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Curitiba.

O conteúdo da proposta de delação de Fanini já havia sido divulgado no ano passado. Inicialmente, a proposta foi apresentada à Procuradoria-Geral da República, porque citava pessoas com foro privilegiado. Entre elas estava o ex-governador Beto Richa (PSDB) – que, segundo Fanini, sabia dos desvios de verbas na construção de escolas e era procurado diretamente para tratar do assunto. As informações são da Gazeta do Povo.


2 comentários

  1. domingo, 3 de fevereiro de 2019 – 9:04 hs

    NUNCA ANTES NESSE PAÍS, CAGUETAS SANGUESSUGAS E X9, SE DESTACARAM TANTO DENTRO DOS PODERES!!! ASSIM FICA FOFO NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Tia Amélia
    segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 – 8:55 hs

    Agora tem muitos figurões do governo Beto Richa, que não dormem direito e sabem que logo a campainha vai tocar as 6 da manhã!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*