STF de olho na 'CPI da Lava Toga' | Fábio Campana

STF de olho na ‘CPI da Lava Toga’

BR18,
O movimento para enquadrar ministros do Supremo por meio de uma comissão parlamentar de inquérito que investigue os togados tem sido acompanhado pela cúpula da Corte. Segundo apuração do Valor, o lobby viria de parlamentares ligados ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Como se sabe, o ministro Dias Toffoli anulou a manobra do plenário da Casa a favor do voto aberto para que se cumprisse o regimento interno que estabelece voto secreto.

 


3 comentários

  1. sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 16:32 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. VISIONÁRIO
    sábado, 9 de fevereiro de 2019 – 6:42 hs

    É bom a tigrada do STF saber que as ações deles antes conside-
    radas irretocáveis, hoje são as mais macabras possíveis. Detem o
    poder nas mãos, porem estão de mãos sujas.

  3. antonio carlos
    sábado, 9 de fevereiro de 2019 – 11:22 hs

    Apoiado, será ótimo vermos como reagem os onze da suprema corte e dos demais tribunais superiores. Suas Excelências sabem que a bola já não está mais com eles, agora tanto a Câmara como o Senado tem legitimidade para fazerem o que são pagos para fazer, legislar e investigar, inclusive o Judiciário. Como o mariliense se meteu a dar palpite em seara alheia se ferrou, agora pode pagar por tal malfeito. Dependendo do humor do “usurpador” presidente do Congresso a coisa pode azedar muito para o Judiciário, até outro dia todo-poderoso. Vamos ver até onde chega a “coragem” republicana do Judiciário, extremamente valente quando tratou de corrigir os próprios vencimentos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*