Só elogios têm importância | Fábio Campana

Só elogios têm importância

BR18,
A partir do pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro depois da morte do jornalista Ricardo Boechat, o colunista Eugênio Bucci, também jornalista, escreve sobre os motivos que fazem com que Bolsonaro lide mal com a imprensa. Para o colunista, o grande problema está no ponto de vista do presidente, ao considerar canalhas jornalistas e empresas de comunicação que discordam, não aderem e não elogiam suas posições e medidas. Só os elogios têm importância.
“O presidente abomina a ideia de que o debate público supõe mediadores, níveis de representação e abstrações. Em lugar de relatos factuais elaborados pela instância das redações profissionais, anuncia que prefere a “comunicação direta”, escreveu no Estadão.


Um comentário

  1. Mestre Yoda
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 18:46 hs

    KKK e não é para menos, até seis meses atrás estes que hoje reclamam do presidente debochavam dele. Agora querem que ele seja bonzinho com
    eles. Eu faria o mesmo mas só com um pouco mais de delicadeza, cortando verbas publicitárias porque o nosso órgão mais sensível é o bolso, quando ele dói todo o resto do corpo sofre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*