Sandro Alex precisa 'sair do armário' | Fábio Campana

Sandro Alex precisa ‘sair do armário’

Do blog do Johnny,
A indicação do deputado federal Sandro Alex para a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) já é motivo de questionamentos por parte de deputados aliados e do núcleo duro do governo Ratinho Junior (ambos do PSD). Alex tem se desgastado pela disputa de cargos de segundo e terceiro escalão, os deputados reclamam que são atendidos por um subalterno de nome Brustolim na Secretaria, é o único secretário que falta às reuniões semanais do secretariado, e precisa “sair do armário”: decidir se fica deputado – que é a sua vocação e vive um bom momento em Brasília -, ou assume de fato o cargo de secretário de Estado. A pasta de Infraestrutura e Logística é a mais importante do governo estadual e o protagonismo do seu comandante é essencial para dar andamento a alguns dos maiores projetos do governador Ratinbho Jr., como o desafio transformar o Paraná em um hub logístico da América do Sul a partir da ligação entre o Porto de Paranaguá e o Porto de Antofagasta, no Chile, e o novo modelo de concessões de rodovias. Outros secretários-deputados convocados pelo governador: Guto Silva (Casa Civil), Ney Leprevost (Justiça, Família e Trabalho) e Márcio Nunes (Desenvolvimento Ambiental e Turismo), estão trabalhando a ‘todo o vapor’. Pessoas ligadas a Sandro Alex confidenciaram que o deputado está tendo dificuldades para se desligar da vida social que mantém em Brasília.


10 comentários

  1. quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 16:16 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. pronto falei
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 16:17 hs

    ACORDA PARA O MUNDO SANDRO ALEX, VOCÊ PREJUDICARÁ DESTA FORMA A GESTÃO DE RATINHO JÚNIOR QUE ATÉ O MOMENTO TEM SIDO EXEMPLAR, COM EXCEÇÃO A SEIL QUE ESTÁ INOPERANTE.

  3. Aderbal Soares
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 16:24 hs

    pediria a atenção de todos para as nomeações.
    quem esta “dando as cartas” e “negociando cargos” na SEDU não é o secretário…. e sim o seu Diretor Geral, Francisco Santos, famoso Chico, prefeito de Fazenda Rio Grande, que cassado por improbidade administrativa e abuso do poder econômico…
    ESTAMOS DE OLHO!!!!

  4. Alep
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 17:18 hs

    A expressão “Sair do Armário” no título pegou muito mal.

  5. No olho do furacão
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 17:22 hs

    E ainda não atende prefeitos que não foram seus cabos eleitorais.Esse assessor Brustolin também não é flor que se cheire,quer mandar mais que o legítimo do post

  6. Oswaldo
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 17:34 hs

    Vc continua o mesmo de sempre Fabio.
    Já se sabe quem postou isso.

  7. Clovis Andrade
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 19:09 hs

    A vida social dele deve ser no mesmo hotel que o aliciamos tava bahhhhhhh se cuida Paraná

  8. Thor
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 – 9:56 hs

    Qual o preparo administrativo ou técnico que o Sandro Alex tem para assumir uma das maiores Secretarias do Estado?Absolutamente,nenhum.Tem experiência de ser radialista,apenas isso.Acorda Ratinho Jr.!!!Uma Secretaria dessas tem que ser alguém que tenha experiência executiva e técnica,ou pelo menos uma delas,mas o Sandro Alex não tem nenhuma.

  9. Antônio Vidal
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 9:28 hs

    Só o fato do cara ter sido deputado várias vezes e não ter processo nenhum, já o qualifica em muito para substituir o anterior.

  10. JOAO RICARDO FRANÇA
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 10:21 hs

    QUEM TINHA PREPARO ERA PEPE RICHA NÉ FÁBIO CAMPANA , SUPER TÉCNICO E DE UMA CONDUTA ILIBADA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*