Romanelli diz que a partir de agora a Assembleia vai ser mais transparente | Fábio Campana

Romanelli diz que a partir de agora a Assembleia vai ser mais transparente

Ora, pois, mergulhada em clima de desconfianças desde que o deputado Plauto Miró Guimarães disse que tem bem guardados os arquivos sobre todos os deputados da Assembleia, eis que o deputado Luiz Claudio Romanelli, novo primeiro-secretário da Casa anuncia que a proposta da atual legislatura, que se iniciou agora em fevereiro, é tornar a Assembleia Legislativa cada cada vez mais transparente a partir de agora, mais eficiente e que busque a cooperação mútua para atender objetivamente às demandas da população. Para muitos deputados, essa afirmação pode ser traduzida como declaração de que a Assembleia não era assim tão transparente, o que só acirrou os ânimos.

“Todos os diretores, e quem integra as equipes parlamentares, devem construir as melhores condições para que os deputados exerçam as prerrogativas do cargo para qual foram eleitos pelo povo”, disse Romanelli (PSB), 1º secretário da mesa executiva na abertura do curso de gestão parlamentar no plenário do legislativo.

“Teremos um período de muita interação com a comunidade, vamos aprofundar debates e discussões com a população e a Escola do Legislativo é um grande espaço democrático para isso”, completou Romanelli.


6 comentários

  1. quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 22:02 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Custodio
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 22:25 hs

    Bem transparente né 1 secretário . É o antigo diretor geral e reformou a sala TI pois criaramo cargo de diretor de TI pra ele e sua esposaque trabalha na Alep também irão constar no portal ?

  3. PitBull
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 22:28 hs

    BALELA..sempre foi um antro e continuará sendo..
    Apareceu alguém atirando ? Vamos por panos quentes..
    Pão e circo para a plateia …..
    Lembram da briga do Leprevost com o kielse sobre pedágios?
    Tinha angu naquele caroço..no que deu ? em nada….

  4. Tia Amélia
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 – 7:41 hs

    Ah vai…, escutamos isto há 20 anos!!

  5. Dionleno
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 – 8:00 hs

    Em SC a transparência já começou com a dep. Ana Paula da Silva, só que aqui não adianta pois o material que está na assembléia é de baixa qualidade. rsrsrsrs

  6. Observador intrigante
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 – 9:15 hs

    Quem é o deputado guloso? Fala Plauto, é velho ou novo? E do sul ou do sudoeste? É secretário? Fala Plauto!!!!!! TEM QUE ACABAR COM ESTA SACANAGEM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*