Ratinho Jr coloca no ar campanha Pule Paraná | Fábio Campana

Ratinho Jr coloca no ar
campanha Pule Paraná

A primeira campanha de propaganda do governo Ratinho Jr foi lançada na quarta-feira (13/02) e tenta convencer brasileiros e brasileiras de que bom mesmo é visitar atrações turísticas do Paraná. Tem pesada concentração na mídia eletrônica e impressa, avisa o secretário Hudson José, que diz que a campanha foi determinada pelo governador Ratinho Jr.

A propaganda da propaganda diz que “é possível se divertir no carnaval e também aproveitar as opções de passeios no meio urbano ou na natureza (sic) em diversas regiões do Estado. Criada para divulgar opções para o período, a campanha usa como ideia-força o termo Pule no Paraná.


4 comentários

  1. Lucas
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 17:53 hs

    Vai falir o carnaval carioca

  2. Jorge Eduardo
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 18:11 hs

    Pule Paraná sem vírgula equivale a pule o Paraná. Ou seja: vá de São Paulo direto a Santa Catarina (ou vice-versa) sem passar pelo Paraná.
    O correto é Pule, Paraná.
    Mas aí há outro erro: quer-se vender passeios pelas cidades e pelo mato, obviamente para quem não é chegado em carnaval. Vai ver, o turista vai pular no Pico Paraná ou nas Cataratas.
    Recomenda-se um puxão de orelhas na agência que bolou isso tudo e no cara que aprovou.
    Dá-lhe, Ratinho Jr.

  3. antonio
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 20:23 hs

    Jorge, se aconselhe com quem entende português. Pular é sentido figurativo. Realmente a mensagem não serve para qualquer pessoa.

  4. antonio
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 20:27 hs

    Jorge, se aconselhe com quem entende português. Pule é sentido figurativo. Realmente não é pra qualquer um a mensagem. Esse é o erro de quem a criou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*