Ratinho Jr cansado dos gulosos | Fábio Campana

Ratinho Jr cansado dos gulosos

O governador Ratinho Jr vai tirar um descanso de gulosos que o cercam e insistem em nomear o novo presidente e o diretor financeiro da Paraná Previdência. É que a partir de março a Paraná Previdência terá R$ 2,5 bilhões para investimento. Isso mesmo. R$ 2,5 bilhões. Agora imaginem em que posição privilegiada ficarão os que vão negociar essa montanha de dinheiro com bancos e outras instituições ávidas para pegar esse dinheiro. Pois, pois, quem negociará serão exatamente o presidente e o novo diretor-financeiro.

Há uma entourage de deputados que esfregam as mãos e rezam constantemente para que Ratinho Jr nomeie os seus. Padrinhos também costumam se beneficiar dessas operações, afinal ainda estamos no Brasil e a Lava Jato não terminou seu trabalho.


2 comentários

  1. ELEITOR CURITIBANO
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 – 12:48 hs

    Quem vai reeleger o ratinho daqui 4 anos é só os militares.E a Assembleia Legislativa não conta nada pro governador.Tem que reconsiderar……

  2. Pedro Paulo Avellar
    quarta-feira, 6 de março de 2019 – 17:30 hs

    Ratinho é a esperança dos paranaenses de boa índole. Jovem de poder econômico independente, que carrega com sigo o orgulho de ser paranaense. Chegou para afastar os males políticos, que tanto mal representaram o nosso povo, e o nosso estado. Amaria ver o sucesso deste jovem governador, que vem a cada ano se fortalecendo na honestidade e na habilidade política, sem deixar margens, para o medo ou timidez na hora de representar e bem o povo que o elege ou o sempre elegeu. Estudioso, e habilitado a exercer quaisquer cargos, inclusive de maior patente, que governador do estado. Conhece o significado da palavra “Gestão Responsável” como poucos neste pais.

    Pedro Paulo Avellar
    ppavellar@hotmail.com
    Fone: 99809.1910

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*