Presos ameaçam 'quebrar tudo' na delegacia de São José dos Pinhais | Fábio Campana

Presos ameaçam ‘quebrar tudo’ na delegacia de São José dos Pinhais

Um vídeo divulgado pelo Conselho da Comunidade mostra os presos da Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, ameaçando `quebrar tudo` se chegarem mais detentos no local. No vídeo, eles reclamam da superlotação e do surto de sarna que atinge a unidade. As informações são do Bem Paraná.

Segundo o Conselho, apesar de Secretaria de Estado de Segurança. ter emitido nota no sábado (2) dizendo que os presos tinham sido transferidos do local, isso não aconteceu. De acordo com o Conselho, dos 55 detidos que estavam no local, 12 foram retirados da delegacia na sexta (1). Mas novos presos chegaram ao local.

A DP tem capacidade para abrigar oito presos.


4 comentários

  1. quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 9:42 hs

    Eu, cidadão pagador de impostos reitero que bandidos sejam colocados a trabalhar em obras públicas, para que paguem a despesa que dão aos cidadãos recolhedores dos impostos.Não podemos mais admitir, em alocar recursos necessários ao bem estar de todos, para servir mordomias ou melhorias a bandidos confessos gratuitamente. Bandido bom é bandido que trabalha para pagar sua hospedagem carcerária. Meu dinheiro, repito, deve ser aplicados em retornos sociais…valeu ?

  2. quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 11:45 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 14:45 hs

    Altair, concordo com tudo o que você escreveu. Mas a melhor solução seria a metralhadora neles. Cessariam as despesas de hospedagem desta gentalha.

  4. glorioso
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 17:42 hs

    TAMBÉM CONCORDO: METRALHADORA NELES, É BEM MIAS BARATO PRA NÓS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*