Depois que Plauto Miró foi à tribuna da Assembleia Legislativa para, em tom ameaçador, afirmar que tem arquivos de tudo que tramitou no Legislativo nos últimos oito anos, o Centro Cívico não fala em outra coisa.
Além do zunzunzum de bastidores, o palco da Alep também estrela cobranças. Primeiro, Luiz Carlos Martins quis saber: “Quando o Plauto diz que, nesta Casa, tem deputados gulosos, não todos, pergunto se é só na Assembleia ou se ele se referia também a gulosos de outros poderes que se utilizam desta casa e se apresentam como bonzinhos, paladinos da justiça? Que tipo de apetite é este? Quem são? Todos querem saber”.
Depois, foi a vez do deputado de primeiro mandato, o delegado Jacovós (PR) fazer a mesma coisa. Ele disse que as afirmações foram interpretadas pela imprensa como uma ameaça velada aos colegas, e que Plauto não pode guardar documentos que deveriam ser públicos “como forma de pressionar ninguém”.
Será que de tanto insistirem, Plauto vai acabar falando?
(Foto: Dálie Felberg/Alep)
5 comentários
DEVERIA FALAR TAMBÉM, DE QUEM SERIA ÁS ORDENS PARA FILMAR E GRAVAR CERTOS GABINETES, E ONDE ESTÃO ESSAS GRAVAÇÕES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
O deputado que não cobrar é conivente!
Queremos saber quem são os Gulosos!
O Plauto quer ser eleito Conselheiro do Tribunal de Contas e pensa que se ficar perturbando na Assembléia os seus colegas irão elegê-lo para o TCE.
Telhado de vidro.
Bom passa tempo ficar lendo estas informações. Dá até para acreditar que teremos algo sério pela frente, né ?
Como diriam : aí tem coisa .. porque o senhor presidente não fala sobre o assunto será que deve também ? Cadê o paladino da justiça . Sumiu não se elegeu . Só ficaram os seus assessores lotados e espalhados na assembleia !