O pacote de Moro e a opinião do STF | Fábio Campana

O pacote de Moro e a opinião do STF

Quatro ministros do STF consultados pela Folha de S. Paulo prometeram sabotar o pacote anticrime de Sergio Moro, segundo o Antagonista.
“As restrições para a progressão de regime prisional — de fechado para semiaberto — previstas no pacote legislativo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, devem esbarrar na jurisprudência do STF.”
Eles se opuseram também à prisão dos condenados em segundo grau, à legítima defesa para os policiais e às gravações das conversas de advogados com os chefes do crime organizado no parlatório das cadeias.

(Foto: Pedro Ladeira/FolhaPress/Reprodução)


5 comentários

  1. jorge
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 19:04 hs

    Porque a FSP não informa o nome dos ministros? Ela sabe.
    Seriam os de sempre (GM, Lew, Tof, M.A.M.)?

  2. Rr
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 19:20 hs

    Esse stf,é um antro de corruPTos.

  3. quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 20:43 hs

    Notícia sem pé nem cabeça,isso porque fala dos ministro e não dá nome aos bois,está querendo esconder ou medo de represálias todo mundo já sabe de quem se trata ou terá novidades no pedaco

  4. quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 – 9:55 hs

    DESDE QUANDO, UMA REPÚBLICA PROSTITUÍDA DESEJA MUDAR DE VERDADE SUAS LEIS PROSTITUTA??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  5. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 – 13:00 hs

    -A classe política mais nefasta e o STF vai mover toda a máquina do mecanismo contra o projeto do Sérgio Moro…resultado desta suposta manobra: vão acender o cordel detonante de uma possível revolução civil e a anarquia constitucional será iniciada com muitas mortes…quem sabe assim, depois de tanta me…da, o Brasil se livre a cleptocracia e de todos os políticos corrputos e corruptores!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*