NWNI projeta expansão | Fábio Campana

NWNI projeta expansão

Não é só no mundo jurídico que o advogado Nelson Wilians, fundador do Nelson Wilians e Advogados Associados (NWADV), circula com ampla desenvoltura. A natureza de seu negócio, a advocacia empresarial, o coloca constantemente diante das maiores instituições econômicas do Brasil, das mais diversas áreas. Com isso, desde 2016, Wilians vem naturalmente ampliando seu leque de atuação, com a implantação de outras empresas. Uma delas, é a Nelson Wilians Negócios e Investimentos (NWNI).

A empresa nasceu através de um processo de internacionalização do escritório, com a abertura de representações na França, Chile e Colômbia.

Um dos principais objetivos da NWNI é auxiliar na estruturação de empresas de diversas áreas, como de energia, imóveis e tecnologia.

“Nosso foco é trazer às grandes e médias empresas um novo formato de atuação, com objetivo de oferecer e viabilizar projetos sólidos e inovadores para que atuem em nosso mercado”, explica Nelson Wilians. “Nosso formato preza por uma atuação de alto padrão e rigor técnico, buscando elaborar diagnósticos e análises de viabilidade econômico-financeira, além de estruturar processos e buscar recursos para viabilização de novos projetos.”

Com o objetivo de formar novas alianças, recentemente uma equipe da empresa esteve em Nova Déli (Índia), ao lado de empresários brasileiros e representantes da Câmara Índia-Brasil. Além de representantes do governo, a comitiva visitou os maiores grupos empresariais daquele país.

“Obviamente, procuramos analisar todas as outras economias, relações bilaterais e blocos que o Brasil possui com o mundo”, acrescenta Wilians.

Ainda sobre a Índia, o CEO da NWNI estima que essa relação vai render bons resultados em pouco tempo. “O Brasil atravessa uma das piores crises econômicas, mas acredito que o país entrará numa fase de crescimento e oportunidades”, diz Wilians. “Sabemos do papel da Índia no mundo. Neste ano, 2019, devemos ter, pela primeira vez, um encontro dos integrantes do BRICS (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) no Brasil. Uma ótima oportunidade para estreitar relações.”


Um comentário

  1. Gladiador
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 – 4:52 hs

    Call Wilians.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*