Não sou vaca de presépio, diz Soldado Fruet | Fábio Campana

Não sou vaca de presépio,
diz Soldado Fruet

“Não sou da oposição, eu defendo meu povo”, diz Soldado Fruet, O deputado Soldado Fruet (Pros) reiterou nesta quarta-feira, 20, a sua independência na atuação parlamentar e na defesa do que chamou “os interesses do povo de Foz do Iguaçu e região”. Ele confirma uma tendência crescente de deputados que preferem manter independência e autonomia perante o governo de Ratinho Jr.

Na opinião do deputado, por exemplo, há um equívoco da liderança do Governo sobre as bandeiras que defende e sobre a sua atuação estratégica na bancada do Pros. “Não sou oposição. Fui eleito para defender os interesses dos meus eleitores, aqueles que me confiaram o seu voto e esperam uma postura firme e cumpridora dos compromissos que assumi durante a campanha. Nesta conjuntura, estão os interesses dos servidores públicos”, disse Soldado Fruet.

“Me manifestei a favor dos servidores e não posso ser rotulado como oposição apenas por querer o melhor para esta classe de trabalhadores. Querer o melhor para o cidadão de bem, é ser oposição ao Governo?”, questionou o deputado.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*