Não fiz nada de errado, diz Bebianno | Fábio Campana

Não fiz nada de errado, diz Bebianno

“Não tenho intenção de me demitir. Não fiz nada de errado, meu trabalho continua sendo em benefício do Brasil. O presidente, se entender que eu não devo mais continuar, ele certamente vai comunicar. Da minha parte, tudo foi feito com honestidade e correção, então vou esperar para ver o que acontece”.
Gustavo Bebbiano, ministro da Secretaria Geral da Presidência, a respeito do que está sendo chamado como ‘Laranjal do PSL‘, e repassando a responsabilidade: “É humanamente impossível para uma pessoa saber, de Brasília, se um determinado candidato do Amazonas, do Rio Grande do Sul, do Piauí, do Maranhão, de Pernambuco, tem alguma condição de eleição ou não. Pelo estatuto do PSL, quem monta a chapa são as executivas estaduais, e assim foi feito pelo Brasil”.

(Foto: Ricardo Borges/Folhapress/Reprodução)


3 comentários

  1. Jose
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 9:55 hs

    Pois ZE…. A Bandeira brasileira sempre foi “amarela e verde” mentiram que era vermelha. Dai foi pintada de Laranja. Que e uma mistura de verde, amarela, azul, e vermelho.

  2. loise
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 10:26 hs

    Não podemos perder de vista que o dinheiro era público e tem que ser ressarcido aos cofres. Depois processar os ladrões e sentenciá-los adequadamente.

  3. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 15:21 hs

    Começou meu ataque de risos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*