BR18
O general Hamilton Mourão classificou como “falta de lealdade” a divulgação de áudios do presidente Jair Bolsonaro conversando com Gustavo Bebianno, que acabaram desmentindo a versão de que não havia ocorrido troca de mensagens entre os dois. “Não resta dúvida de que o ex-ministro ao divulgar uma conversa dele com o presidente está faltando com a lealdade”, afirmou. “Vocês não queriam saber o que é do foro íntimo? Isso aí é do foro íntimo”, completou. Na última segunda-feira, 18, ao justificar a demissão de Bebianno, o porta-voz da presidência, Otávio do Rêgo Barros, justificou a decisão do presidente como sendo “de foro íntimo”.
4 comentários
Sem entrar nos méritos. Nesta afirmativa concordo com Mourão.
O argumento de Mourão se sobrepõe a tudo mais que falou Bebiano.
Disse tudo Mourão, quem vaza conversa particular está pedindo para levar pé na bunda. Fez bem o “capitão” de despachar o “bocudo”.
O que mais me causa indignação é a cara de pau da Globo dizendo-se paladina da livre imprensa, da democracia, que não tem tendência partidária ou política..É de pelar o pescoço da gralha. Pau de galinheiro da Ditadura, postou-se depois ao lado do Fernando Caçador de Marajás Collor derrotando Lula em debate mas em seguida cerrou fileiras no exército do maior corrupto que já assumiu a presidência brasileira. A pátria da Globo se chama Poder e o deus dela é o Dinheiro.
Fosse eu o William Bonner, me recusaria a ler aquela nota, infame.
Lealdade é um dever de mão dupla. Quando alguém rompe primeiro este dever, desobriga o outro do seu cumprimento. Ninguém pode negar.