Melancia no pescoço | Fábio Campana

Melancia no pescoço

A história se repete: a cada início de legislatura, as excelências se esforçam muito para descolar uma aparição e meia dúzia de aplausos, se confundem no tempo e agem como se ainda estivessem em campanha. É o primeiro momento. Depois, rezam para que jornais esqueçam seus nomes e possam tratar da vida num semi-anonimato.
O deputado federal Felipe Carreras, do PSB de Pernambuco, anunciou sua primeira providência: como prova de moral não usará mais os elevadores privativos de parlamentares na Câmara: “Respeito os colegas que fazem uso, mas não concordo com esse tipo de privilégio, exceto por questões de saúde ou mobilidade reduzida. Não vejo problema algum em utilizar o mesmo elevador que os funcionários da casa que, assim como eu, trabalham para defender os direitos de vocês”, escreveu em seu Instagram.

(Foto: Instagram/Reprodução)


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 14:37 hs

    Alguns preferem espanador no traseiro para fingir pavão.

  2. José Carlos Kibe Leandro
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 15:09 hs

    Então, sua excelência o deputado, abster-se-á de utilizar os elevadores privativos!!! doravante utilizará aqueles destinados aos meros mortais. Como não pensaram nisso antes? Oremos e louvemos. Agora, sim! nosso impávido colosso Brasil encontrou a solução para sua ressurreição. Aleluia!!!

  3. PIMENTA PURA
    sábado, 9 de fevereiro de 2019 – 6:49 hs

    Hahaha…

  4. antonio carlos
    sábado, 9 de fevereiro de 2019 – 11:44 hs

    Uau podíamos passar este fim de semana sem mais esta, o cara nem tomou posse e já começou com as demagogias baratas, tão próprias da categoria da qual faz parte. O povo merece o que elegeu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*