Mabel reclama e Bakri liga do plenário para Secretário | Fábio Campana

Mabel reclama e Bakri liga do plenário para Secretário

A deputada estadual Mabel Canto (PSC) protagonizou um episódio curioso na sessão de hoje da Casa. Em discurso na tribuna do plenário, ela reclamou que tentou marcar audiência com o secretário de Estado da Educação, Renato Feder, mas foi informada pela Pasta de que deveria enviar um e-mail oficializando o pedido.

Mabel Canto relatou então que tentou fazer isso, mas que o servidor da secretaria não estaria funcionando. O líder do governo Ratinho Jr, deputado Hussein Bakri (PSD), ligou então na mesma hora, diretamente do plenário, ainda com a deputada na tribuna para marcar a audiência. A cena foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia. As informações são do Bem Paraná.

Confira:


7 comentários

  1. CIDA NO GOVERNO E NA COHAPAR
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 – 23:54 hs

    RATINHO,

    ABRA OS SEUS OLHOS OU SE JÁ ESTÃO ABERTOS VOCÊ REALMENTE FOI MUITO FALSO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.

    EU COMO MULHER TENHO MUITOS CONTATOS DE VÁRIOS ÓRGÃOS E DESCOBRI NAS INFORMAÇÕES QUE A MAIORIA DO PESSOAL QUE JÁ COMISSIONADO OU RECEBIA GRATIFICAÇÃO DE CHEFIA EM SEUS ÓRGÃOS FIZERAM CAMPANHAS ARDENTES PARA CIDA BORGUETTI E AGORA QUE VOCÊ FOI ELEITO ESTÃO SENDO SELECIONADOS NA MAIORIA DOS ÓRGÃOS COMO COHAPAR, SANEPAR, ETC…PAR PARA RECEBEREM CHEFIAS, SUPERINTENDÊNCIAS E GERÊNCIAS….

    GOVERNADOR VOCÊ FAZ PARTE DESTA CORJA DE TRAÍRAS QUE QUEREM PERPETUAR ETERNAMENTE NO GOVERNO INDEPENDENTE DE QUEM ESTÁ GOVERNANDO?

    VOCÊ VAI DEIXAR ISTO ACONTECER…AQUELA FARRA DO BOI DE NOVO NA COHAPAR….

    O MESMO COMANDANDO AQUELA EMPRESA????

    GOVERNADOR FAÇA UMA VISTORIA EM TODAS AS NOMEAÇÕES….A MAIORIA FEZ CAMPANHA PARA CIDA BORGUETTI – 11.

    UMA ADMIRADORA ….

  2. O Segurança
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 – 8:31 hs

    Valeu Bacri,o governador tem as portas abertas, vários “aspones” são mais realistas que o rei.

  3. quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 – 9:11 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  4. Estadista da Silva
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 – 9:36 hs

    Respondendo a ADMIRADOA: este Governador ñ é de nada. Tudo igual. Ao nomear JP para o Gabinete demonstrou a que veio, satisfazer a ratão, pergunta que tem que ser feita, porque ñ contrata JP nas empresas de comunicação da rede massa? No governo ñ vamos por a mão no bolso ñ é Governador? Nojo….

  5. Rio Paraná
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 – 11:49 hs

    Calma …é só o começo. A mistura conveniente do publico com o privado será a ruína deste governo politiqueiro sem projeto.

  6. ELEITOR PARANAENSE
    quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 – 13:41 hs

    Até o momento o governo está paralizado.Nomeações de Cida Borgheti e Beto Richa no topo.Tem que abrir os olhos,senão quatro anos vão ser longos,para nós paranaenses trocarmos de governador.Novidade nada……e não se aprovará na assembléia esses projetos.

  7. Jocenir
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 20:15 hs

    Pena que não foi com o Exm Sr General de 10 ESTRELAS Secretário de Segurança, porque ele não atende ninguém, nem deputado que dirá o povo!!! Esse vai longe o Ego e Arrogância vão além da imaginação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*