Lula escreve: "Sou inocente e vou recorrer" | Fábio Campana

Lula escreve: “Sou inocente e vou recorrer”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado recentemente em um processo da Lava Jato sobre a reforma do sítio em Atibaia (SP), escreveu em um documento de intimação que é inocente e que vai recorrer da sentença.

“Não reconheço a legitimidade dessa sentença, sou inocente, por isso, vou recorrer”, escreveu Lula ao assinar o documento, nesta sexta-feira (15).

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro no dia 6 de fevereiro, e a defesa dele já tinha informado que iria recorrer da decisão no mesmo dia. As informações são do G1.

Segundo a oficial de Justiça responsável pela entrega do documento, Lula só recebeu a intimação na sexta por causa de vários desencontros com os advogados dele.

O processo apura se Lula recebeu propina por meio da reforma do sítio. A sentença da juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena Lula na Operação Lava Jato no Paraná. Outras 12 pessoas foram denunciadas no processo.


10 comentários

  1. Rr
    domingo, 17 de fevereiro de 2019 – 19:09 hs

    Uma pergunta,que é que escreve esses textos para esse analfabeto.

  2. Flávius
    domingo, 17 de fevereiro de 2019 – 20:46 hs

    Esse é o tipo de divulgação que só interessa ao Lula. Escrever isso no documento ou em papel higiênio dá no mesmo, mas o destaque a esse “parecer” delirante do próprio é nefasto…

  3. Flávius
    domingo, 17 de fevereiro de 2019 – 20:47 hs

    Esse é o tipo de divulgação que só interessa ao Lula. Escrever isso no documento ou em papel higiênico dá no mesmo, mas o destaque a esse “parecer” delirante do próprio é nefasto…

  4. Valdi
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 0:34 hs

    Me perdoa LULA,voce vive dizendo ser inocente certo?
    Seus advogado entao deve ser os piores do mundo,ja vai fazer um ano preso e nao conseguiram tirar voce da cadeia.vamos ser honesto com o povo brasileiro.INOCENTE.?

  5. segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 7:50 hs

    ATITUDE NORMAL DENTRO DO CÁRCERE QUANDO O OFICIAL DE JUSTIÇA CITA O RÉU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  6. Petrus
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 8:26 hs

    Esse LADRÃOZINHO DE MERDA acha normal que empreiteiros corruptos, regiamente beneficiados pelos governos da ORCRIM do PT, banquem REFORMAS MILIONÁRIAS em imóveis que o pulha utiliza! É um sujeitinho totalmente desprovido de senso ético e todos os seus asseclas são da mesma laia!

  7. JM
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 9:31 hs

    Lula vá pro caxa prego.

  8. Dieter Heinz Korn
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 9:39 hs

    Tadinho do inocente!! Não roubou, não desviou, não se locupletou , não corrompeu e mesmo assim foi julgado culpado. Aquelas mais de 300 páginas de provas são meras ilações do MPF.
    TOMARA QUE APODREÇA NA CADEIA!!!!

  9. Djalma Pastorello
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 10:07 hs

    É verdade esse biete…

  10. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 12:47 hs

    Os imbecis não sabem que a piór ditadura é do judiciário?A minha corrupção é diferente da sua e assim prendemos nossos concorrentes e temos caminho livre para dar os golpes.Olha o caso do politico Moro,enganou a todos e virou um reles acompanhante do incapaz Bolsonaro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*