'Laranjal do PSL' | Fábio Campana

‘Laranjal do PSL’

BR18,
“O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, usou candidatas laranjas para driblar a legislação eleitoral em esquema de desvio de verba pública. Na cara dura, o presidente da sigla afirmou que a culpa é da lei, afinal, segundo ele, as mulheres não têm a vocação política”, escreveu Leandro Colon na Folha.
O colunista aponta que esse foi o principal fator que fez o partido saltar da posição de nanico à de destaque que ocupa desde a eleição. Até agora o presidente Bolsonaro não se manifestou sobre o “laranjal do PSL”.

(Foto: Google/Reprodução)


5 comentários

  1. Francisco
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 15:47 hs

    Aos poucos os fatos vão vindo a tona, isso nos primeiros 40º dias de governo, infelizmente nada mudou.

  2. Zizau
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 15:52 hs

    Não é só PT, PMDB, PSDB, são todos iguais com exceções. Agora chegou a vez do partido do Mito.

  3. Fabio
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 15:53 hs

    Jair Bolsonanro, assim como a grande maioria esmagadora dos candidatos do PSL não usaram verba publica do fundão para campanha eleitoral de 2018, aliás, fio a campanha presidencial mais barata da história mundial! Se houve “irregularidade” de uma candidata em Pernambuco que fique em Pernambuco, não misturem alhos com bugalhos! Isso é coisa da extrema imprensa!

  4. pronto falei
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 – 11:19 hs

    SEM SENSACIONALISMO CAMPANA, TODOS OS PARTIDO FAZEM ISTO PARA ATINGIR A COTA IMPOSTA PELA LEI ELEITORAL, SE INFORME MAIS ANTES DE ATACAR APENAS UMA SIGLA!

  5. domingo, 21 de abril de 2019 – 17:15 hs

    Com cheque irregular até para a primeira dama? A casa do assassino de Marieli consta com sendo do Bolsonaro no registro que ele apresentou ao TSE gente. Querem discutir o que ainda? Nossa, quantas coincidências sucessivas né? “LAVAGEM CEREBRAL” que chama? HuHAUhUAHuh

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*