Idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres | Fábio Campana

Idade mínima de 65 anos para
homens e 62 para mulheres

O secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, anunciou que a reforma da Previdência terá idade mínima para aposentadoria de 65 anos para homens e de 62 anos para mulheres. A transição será de 12 anos

O presidente Jair Bolsonaro queria 57 anos para as mulheres, mas foi convencido pela equipe econômica. “Acabou que, na negociação entre a equipe econômica e política, mantiveram a mesma idade mínima da reforma do Temer”, disse Marinho. “Se o ministro (Paulo Guedes) disse então será”, disse Marinho sobre a economia de R$ 1 trilhão em 10 anos. Informações são do Correio Braziliense.

Bolsonaro dará uma coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (20/2), quando o texto será encaminhado para a Câmara dos Deputados.


4 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 18:41 hs

    Nada disto seria necessário se no começo deste processo de “reforma” da Previdência Social se tivesse feito uma auditoria nas contas da mesma. Saberíamos de há muito quanto se deve aos cofres do INSS e, o mais triste de tudo, os nomes dos caloteiros. Mas aí é mexer em ninho de marimbondo, coisa que governo nenhum tem coragem de fazer, mostrar os nomes dos verdadeiros ladrões da Previdência Social. Daqui para frente será uma sucessão de lances demagógicos, tudo para cumprir as promessas de campanha. E convencer os donos da grana lá de fora que estamos fazendo “reformas profundas”, coisa para ingleses verem.

  2. quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 22:05 hs

    A CULPA ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO AO MODELO POLITICO IMPLANTADO NO BRASIL, TODOS SÃO IGUAIS PERANTE ÁS LEÍS??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. PitBull
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 22:31 hs

    Assino em baixo Antonio Carlos…

  4. Carlos
    sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 – 9:54 hs

    Quando que o povo vai acordar, que aos pouco o povo está sendo escravizado a trabalha todo a sua vida para pagar a aposentadoria dos ricos, quando o trabalhador chegar perto dos 65 anos, eles os deputados e senadores, que os trabalhadores os elegeram, vão mudar a lei para 70 anos para os trabalhadores, e eles os deputados e senadores, vão continuar com todas as mordomias, paga pelos os escravos trabalhadores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*