Guto: "Delação de Nelson Leal é conversa fiada" | Fábio Campana

Guto: “Delação de Nelson Leal é conversa fiada”

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (18), o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva (PSD), refutou a delação do ex-diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Júnior, na Operação Integração, que disse que “Guto Silva recebeu R$ 100 mil em dinheiro vivo para a campanha eleitoral de 2014”. “Essa delação é uma conversa fiada, sem pé nem cabeça”, declarou Guto Silva. 

“Nos causou muito estranheza essa delação que foi feita de forma complementar, apenas agora ano dia quatorze de janeiro, quase um ano após uma delação que ele já havia feito, então tem muitos pontos desconectados nessa delação”, declarou Guto Silva.

O chefe da Casa Civil disse que está à disposição da Justiça. “Estamos colocando todas as informações à disposição da Justiça, sigilo bancário, telefone para que possamos trazer a verdade, a clareza. Mas tudo isso causa um desconforto, a gente fica triste, pois estamos quarenta dias de e temos que ficar trazendo explicações por conta dessa delação. Mas estou tranquilo para trazer todos os pontos”.


8 comentários

  1. xiru de palmas
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 10:46 hs

    De conversa fiada em conversa fiada o Lula pegou 24 anos de cana.
    Se delacão valer para um deve valer para outro

  2. PitBull
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 12:01 hs

    Acho que ele quis dizer ” conversa afiada”…
    chumbo nele…

  3. EU
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 12:01 hs

    Hummmmmm! Tá bom.
    É que são tantos para delatar que o delator vai lembrando, vai lembrando, vai lembrando…. até cumprir a própria pena kkkkkk.
    Não é fácil lembrar de tanta sacanagem.

  4. Paulão
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 12:55 hs

    O cara quando pula a cerca e é pego no flagra, nega até o fim. A mesma estratégia é usada pelos políticos. Porem nos últimos tempos a vida dos políticos não tem sido nada fácil, tanto é que o Beto Richa negava rotineiramente os seus desvios, virou réu de vários processos.Portanto, todo o cuidado é pouco

  5. coxa branca
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 13:15 hs

    Todo acusado tem a mesma reação. Abre o olho Ratinho…

  6. Pronto falei
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 19:05 hs

    Conversa fiada é o que ele está fazendo na casa civil!!! Nomeando parentes no Governo… atendendo apenas seus próprios interesses

  7. Larissa Adriana
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 – 8:22 hs

    É, nunca vi nenhum acusado até pelo MP, falar: Eu errei ! Isto é caráter!

  8. Maluco Beleza
    terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 – 22:10 hs

    É simples de explicar, o cara e o governador estão mexendo onde não deviam mexer, acabaram com as maracutaias da Cida e do marido no fim do governo, estão cortando cargos de todos os deputados, abaixaram os salários de muitos funcionários “intocáveis”, então do nada o Nelsinho resolver complementar a delação envolvendo o chefe da casa civil, pior, envolvendo o cara por causa de 100 milhas, podiam ter inventado um valor maior, aí a mentira com certeza iria colar. Não precisa ser muito esperto para saber que a tal complementação da delação foi a mando de alguém, não é mesmo? Eu arrisco dizer que tem dedos dos Barros e de um tal de Plauto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*