Greca quer Curitiba na CNM | Fábio Campana

Greca quer Curitiba na CNM

O prefeito Rafael Greca (PMN) propõe, através de projeto de lei apresentado na Câmara de Vereadores, a inclusão de Curitiba na Confederação Nacional de Municípios. A CNM trabalha na defesa do municipalismo para garantir a autonomia financeira e a melhoria na eficiência da gestão

Greca disse que a CNM monitora e acompanha as políticas públicas nacionais e apresenta seus custos e impactos diretos por meio de estudos técnicos, alertando e denunciando o desequilíbrio financeiro e a sobrecarga de responsabilidades que são transferidas aos municípios sem as adequadas fontes de recursos.


5 comentários

  1. FERNANDO
    domingo, 17 de fevereiro de 2019 – 15:25 hs

    Greca ( seu barrigudo), voce foi e é a maior decepção, que Curitiba já teve como Prefeito. O Senhor devia preocupar com o desemprego na Cidade, com o IPTU um absurdo de alto. Ninguém quer mais investir em Curitiba, os poucos empreendedores que restam neste Estado estão indo investir em Santa Catarina ( e só ver o exemplo de crescimento em Camboriú e região). Greca já estamos iniciando um trabalho nos bastidores para eleger o próximo Prefeito em Curitiba ou o Francisquini ou Ney Leprevot. Greca trate de trabalhar porque os seu dias de reinado estão acabando. As pessoas não aguenta mais pagar os impostos nesta cidade.

  2. Maria do Bairro Alto
    domingo, 17 de fevereiro de 2019 – 17:58 hs

    De onde sai o asfalto cbuq composto betuminoso úmido quente que está sendo derramado a vontade pelas ruas e vielas e praças de Curitiba? Se minha família tivesse empresa de asfalto eu também faria isso!!!

  3. segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 7:53 hs

    ESSE GORDUCHO NÃO SABE OQUE FAZER PARA APARECER,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. Rafael de Lala
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 11:32 hs

    Concordo que Curitiba deve integrar todas as entidades possíveis, em defesa do interesse público,
    Mas existe uma entidade bastante efetiva – em que a Municipalidade de Curitiba já está associada. É a Frente Nacional de Prefeitos, que reúne dirigentes das cidades com mais de 100 mil habitantes e capitais, atualmente presidida pelo prefeito Jonas Donizete (Campinas, SP), com forte interlocução junto ao governo federal.
    Rafael de Lala, jornalista, do Movimento Pró-Paraná

  5. Geraldo
    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 – 15:00 hs

    Boa, Grande Rafael de Lala!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*