Governo vai planejar a infraestrutura para 30 anos | Fábio Campana

Governo vai planejar a infraestrutura para 30 anos

Durante a solenidade de posse do secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, João Alfredo Zampieri, Ratinho Jr afirmou que um dos principais projetos de seu governo é planejar a infraestrutura do Paraná para os próximos 30 anos.
Segundo o governador, nunca houve um planejamento adequado neste setor no Estado e a que a proposta agora é adequar a logística para o aumento da produção nas próximas décadas. “Estamos nos organizando para fazer do Paraná a grande central logística de desenvolvimento da América Latina”.

(Foto: Jaelson Lucas/ANPr)


3 comentários

  1. Bruna
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 17:34 hs

    Tristeza é terem colocado um incompetente como o Sandro Alex para fazer o planejamento.
    O que ele entende sobre o tema, mesmo?

  2. EU
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 18:21 hs

    Nunca houve planejamento neste estado do Paraná?
    Aonde esteve o camundongo júnior quando chefiou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, quando o governador de plantão e portanto seu chefe, era o beto richa, atualmente réu e denunciado em várias falcatruas?
    E só para lembrar, a tal da Comec, responsável pelo planejamento da região metropolitana, é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano!
    Só agora é que o pequeno roedor fará o planejamento do Paraná para os próximos 30 anos?
    Será? Veremos.

  3. Carl Krueger
    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 – 21:26 hs

    Só falta detonar o nosso litoral para beneficiar um Porto Privado. Precisamos de estrada duplicada, saneamento básico, ruas pavimentadas, coleta de lixo. Não queremos Pontal com mais violência, mais sujeira, menos turistas. Nosso futuro é o turismo e não o Porto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*