Governo Bolsonaro controlará as comissões na Câmara | Fábio Campana

Governo Bolsonaro controlará as comissões na Câmara

Mais que maioria no plenário, o blocão do governo Bolsonaro garantiu as nove primeiras escolhas para as presidências das comissões permanentes na Câmara dos Deputados, as mais importantes. O comando da Comissão Constituição e Justiça faz “andar” ou “travar” projetos como a reforma da Previdência. Governistas terão também comissões que cuidam de orçamento, economia, infraestrutura etc.

Outras comissões, como Educação e Direitos Humanos, serão – como define o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) – “despoetizadas”.Com 301 deputados de 11 partidos, o blocão terá direito, além das nove primeiras escolhas, a outras cinco comissões.


Um comentário

  1. bolsominion arrependido
    segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 – 17:24 hs

    logo logo, o povo se dará conta do que representa um sistema onde um lado comanda tudo, assim começam os regimes populistas e autoritários, na democracia você não precisa gostar de quem pensa diferente de você, contanto que você defenda que ele tenha o direito de poder apresentar suas ideias e defende-las no mesmo espaço seu, ou seja o ambiente democrático.Tempos escuros se apresentam ai e um pouco de conciencia não faz mau a ninguem

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*