Flávio Arns afrouxa e apoia Bolsonaro | Fábio Campana

Flávio Arns afrouxa e apoia Bolsonaro

O senador Flavio Arns (Rede-PR) disse nesta terça-feira, 5, discordar do seu partido e vai apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Gostaria de manifestar minha discordância em relação ao último parágrafo da nota emitida neste domingo, 3, pela Rede, especificamente sobre o trecho que diz que atuará como “oposição democrática e firme contra o governo Bolsonaro no Congresso Nacional”, disse Arns em nota nas redes sociais

Arns disse ainda que país vive um momento de grande expectativa no cenário político. \Um novo momento, segundo ele, que exige total transparência e tomada de posicionamentos. “Tenho manifestado, desde o resultado das eleições presidenciais, que minha postura no Senado não será de oposição ou situação, mas sim de posição a favor do Brasil”, adiantou.

“Ressalto que não participei das discussões que resultaram na decisão tomada pela Executiva da Rede e que, em todos os momentos, tenho manifestado esse posicionamento aos colegas de bancada, ao partido e a toda a sociedade”, completa a nota do senador paranaense.

No Leia Mais, a íntegra da nota

Estamos vivendo um momento de grande expectativa no cenário político nacional. Um novo momento, que exige total transparência e tomada de posicionamentos. Tenho manifestado, desde o resultado das eleições presidenciais, que minha postura no Senado Federal não será de oposição ou situação, mas sim de posição a favor do Brasil.

Neste sentido, gostaria de manifestar minha discordância em relação ao último parágrafo da nota emitida neste domingo (03/02) pela REDE, especificamente sobre o trecho que diz que atuará como “oposição democrática e firme contra o governo Bolsonaro” no Congresso Nacional.

Ressalto que não participei das discussões que resultaram na decisão tomada pela Executiva da REDE e que, em todos os momentos, tenho manifestado esse posicionamento aos colegas de bancada, ao partido e a toda a sociedade.

Cordialmente,
Senador Flávio Arns


10 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 – 15:19 hs

    Esse senhor sempre apoiou todos os governos no Congresso: FHC, Lula, etc. Devia ir para o MDB.

  2. Zabra Q Tize
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 – 15:22 hs

    Esse aí sempre se elegeu por ser o menos pior dos candidatos de ocasião. Primeiro entre Paulo Pimentel e Tony Garcia; depois entre Gleisi e Requião. Entre o diabo e o coisa ruim, escolhem alguém neutro e nulo.

  3. Zezo
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 – 19:08 hs

    Os eleitores dele em grande maioria são os mesmos do Bolsonaro. Nada mais a declarar…

  4. johan
    terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 – 19:24 hs

    Caro Fábio, os paranaenses que desejam o desenvolvimento do estado devem congratular-se e parabenizar o senador ARNS pela posição assumida a favor do Brasil. Dentro dessa linha pleiteamos a priorização da votação do FIM DA REELEIÇÃO para o executivo federal, estadual e municipal. Encaminhar para votação as medidas necessárias para eliminar a excrecência do FORO DOS PRIVILEGIADOS. Encerrar as atividades do FORO DE SÃO PAULO. Medidas simples como essas que estarão dando um norte mais ordenado de desenvolvimento com liberdade de expressão e liberdade de empreender. Atenciosamente.

  5. roberto
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 8:25 hs

    Manchete maldosa, tendenciosa, infantil, acha que seus leitores são ignorantes, tá seguindo a natimorta Folha de SP.

  6. MARCOS PARANÁ
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 9:23 hs

    como senador ARNS, está a serviço do povo Paranaense, e como tal deve apoiar o Governo Bolsonaro, ou queriam o que? que fosse oposição ao lado do PCdoB, PT, PSOL, vai dormir Campana!

  7. eloy giraldi
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 9:34 hs

    Boa Senador, oposição por oposiçao, já tem os carniças dos partidos de esquerda!

  8. Palpiteiro
    quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 – 10:01 hs

    Ele é de esquerda, de direita ou de centro, conforme quem esteja no poder. Tal qual uma rolha a boiar. Nem contra, nem a favor, muito pelo contrário.

  9. Mercedes
    segunda-feira, 9 de setembro de 2019 – 22:18 hs

    Decepcionada Sr. Flávio…só falta vc no Paraná p contribuir c sua assinatura nossa reforma da previdência.
    Ou assina ou vai sair definitivamente dessa cadeira.

  10. JOSE
    terça-feira, 10 de setembro de 2019 – 11:39 hs

    Parabens, pelos comentários, ROBERTO, ELOY GIRALDI, MARCOS PARANA, JOHAN, ZABRA Q TIZE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*