E este é o escrotésimo deputado de Goiás, Amauri Ribeiro, que foi à caráter, chapéu grande e linguagem de músico sertanejo. Na solenidade de posse do mandato, pôs a namorada no colo para mostrar que “é macho” e que a mulher é sua. Como se vê, o plantel de políticos piora a cada eleição.
18 comentários
Certo estava o Dr.ULISSES GUIMARÃES,?quando: “ Está achando ruim esta legislatura? Espere para ver a próxima!
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Toda esta bagaceira de políticos que tomaram posse em Brasilia
e nos estados são frutos da demencia dos eleitores. Os caras se can-
didatam e falam o que querem e depois fazem o que querem. Recla-
mar do quê !?
Combina muito bem com o governo do debiloide Bozonaro, junto com os seus debiloides ministros.
Mas ele está certo!
É exatamente disto que este povo debiloide gosta!
a menina vai dançar rapidinho na mao do ricardao-o cowboy de araque estara ou ja esta usando peruca de touro-
Fábio leio seus comentários todo dia,mas poderia se informar um pouco mais sobre o deputado Goiano ,antes de escrever.
O Brasil é um imenso bordel a céu aberto.
O único comentário é o que o Beto fuscão vai fazer.,
E a culpa é de quem?
Mostrar seio vc acha legal, usar chapéu não
Eu acho que o deputado está certo, tem mais é que cuidar da mulher.
Faltam as cervejas sobre a mesa. Para parecer zona.
Não venham chamar o cara de machista e sem valores, afinal todos são livres e sentam no colo de quem quiserem. E neste caso a mulher tá exercendo livremente sua opção, dentro daquilo que acha certo. Por estes motivos não podem achar que os homens são “monstros abusadores”. Quem está respeitando quem?? Ou melhor, quando se perde o argumento, de que não se dá ao respeito, vem com o papinho de que é livre pra sentar no colo de homem rico e divorciado. No fundo no fundo qualquer um sabe que isso não é uma autoafirmação de “empoderamento”. Esse discursivo é apenas uma autoclemência para dormir em paz com a própria consciência. E ninguém está nem aí para as frustrações dos gêneros.
Você sim, Ein Sof, com um nome desse, é com certeza um grande debiloide. Lava a tua boca para falar de uma pessoa que com pouco mais de 01 mês no cargo, já fez muito mais do que o seu LulaLadrão. Porque PeTista, PeTralha, com certeza você é. Verme indigesto…
Como podem 2 posts seguidos com contextos parecidos terem abordagens tão distintas? Por que devemos cumprimentar Paulinha e chamar o Amauri de escroto? Por que um é homem é o outro é mulher?
De qualquer maneira, o deputado relatou que cedeu seu lugar a uma senhora que não tinha assento e colocou sua esposa no seu colo. Essa história de que ele quis se mostrar machão é coisa de quem enxerga a realidade através de uma lente feminista. A mesma lente permitiu o observador não ver nenhum problema na roupa de balada pra posse da parlamentar Paulinha.
É um Renan da vida! Grosso, machista e tudo o mais!
Não seja propagador de fake news! Ele ja explicou e mostrou com fotos que cedeu sua cadeira para uma idosa q estava em pé por muito tempo e dividiu a cadeira com sua esposa, por isso ela sentou em sua perna! Que feio hein Fabio! Jornalista tem que apurar o fato!