Edson do Parolin toma posse: "Vai ser o mandato da favela" | Fábio Campana

Edson do Parolin toma posse: “Vai ser o mandato da favela”

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) empossou como vereador, durante a sessão desta segunda-feira (25), o líder comunitário Edson Pereira Rodrigues, conhecido como Edson do Parolin (PSDB). É a terceira vez que Parolin assumiu o cargo, ao substituir Thiago Ferro, do mesmo partido, nomeado pelo prefeito Rafael Greca como presidente da Fundação de Ação de Social (FAS) – órgão responsável pelas políticas de assistência social na cidade.

Parolin assumiu declarando que seu mandato pertence ao povo: “esse vai ser o mandato da favela”. Parolin assinou o termo de posse e agradeceu a Deus. “Tudo no tempo Dele”, disse o recém-empossado parlamentar, que também aproveitou para agradecer à sua comunidade. “Foram mais de 5.300 votos em toda Curitiba. Favela que me viu nascer: só quem mora lá é que vai me entender”, observou. Parolin agradeceu à sua família e às pessoas do seu entorno, em especial suas professoras Janice, Maria Lúcia e Maria José, todas presentes ao ato.

O novo vereador agradeceu ao seu partido, o PSDB. “É uma nova era, um novo tempo”, disse ele, que complementou que o PSDB foi “um partido que sempre acreditou em mim e eu nele”. Parolin direcionou seus agradecimentos para Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba, Mounir Chaowich, e Fernanda Richa. “Minha principal bandeira é a habitação, mas hoje eu luto por toda a cidade de Curitiba”, afirmou o novo vereador. “Esse vai ser o mandato da favela, quero ver a população trazendo demandas, cobrando, não quero sentar na cadeira de vereador e assistir o tempo passar”. Parolin concluiu dizendo que toda a comunidade é vereadora junto com ele.

O prefeito Rafael Greca compareceu ao final da posse, desejando sorte ao novo vereador. “É uma grande alegria ver o Edson e seu povo voltando ao mandato. A cidade ganha duplamente, pois eu levo o vereador Thiago Ferro para cuidar do Serviço Social”. Noemia Rocha (MDB) e Bruno Pessuti (PSD) congratularam o novo vereador durante suas falas no Pequeno Expediente. Dezenas de moradores do Parolin acompanharam a cerimônia de posse do novo vereador.


2 comentários

  1. terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 – 10:16 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 6:41 hs

    Eu nada tenho contra o trabalho do Vereador Edson do Parolin. Só eu concordo em termos, como tem muita gente honesta trabalhadora que vive na favela do Parolin, também tem muitos desocupados e que não querem nada, como sou uma autoridade que trabalha em um Banco. Sou contra a muitos projetos para a favela do Parolin.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*