Darci Piana no comando | Fábio Campana

Darci Piana no comando

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, assume o governo do Estado neste sábado 23, até o próximo dia 11 de março. Piana assume, dada a viagem do governador Carlos Massa Ratinho Junior aos EUA. O objetivo da viagem, visa reuniões com startups de agronegócio e encontros com empresários do Vale do Silício, para trazer soluções tecnológicas de Agrotech do cultivo à logística de distribuição, que poderão ser aplicadas no Paraná.


5 comentários

  1. FERNANDO
    sábado, 23 de fevereiro de 2019 – 20:10 hs

    Caro Fabio, tenho orgulho de conhecer o Senhor Darci Piana, há mais de 30 anos. É um empresário, honesto, sério, de uma conduta ilibada. Fabio, tenho falado para os meus amigos, que o Paraná têm muitos problemas, vou aqui mencionar alguns. 1º – Universidades Estaduais, esse é um saco sem fundo onde os Reitores e Professores, são Petistas, não economizam nos gastos, para eles o Brasil não está em crise, gastam dinheiro público a torto e direito, sem responsabilidade, por isso as Universidades Estaduais deveriam ser cuidadas com lupa pelo Governador de Estado Ratinho Junior. 2 º – Rodovias Estaduais pedagiadas, é um roubo o que pagamos de pedágio, deveria essa área ser cuidada com lupa, pelo Vice- Governador Darci Piana, que tem jogo de cintura para resolver esse problema. Além do mais a duplicação da rodovia da café entre Ponta Grossa e Apucarana está paralisada. 3º – Escolas Estaduais, ai é outro vespeiro, que o Governo tem que cuidar com lupa também. Hoje a maiorias das escolas na zona rural, principalmente os pequenos municípios não tem alunos, cada sala comporta de 2 a 3 alunos e os ônibus, ficam batendo lata, puxando alunos de uma localidade para outra, sem benefício alguns. O que o Governo precisa fazer imediatamente é fechar essas escolas sem alunos e remanejar os professores ou demiti-los.

  2. neto
    sábado, 23 de fevereiro de 2019 – 20:19 hs

    Parabéns vô Darci

  3. Mestre Yoda
    domingo, 24 de fevereiro de 2019 – 10:01 hs

    O Ratinho foi fazer turismo nos EUA com o pretexto de trazer “soluções” para o Estado, poucas vezes vi desculpas tão esfarrapadas como esta. Mas como a grana não sai do bolso dele mas do nosso, então dá-lhe fazer turismo gratuito. O governador dá sinais evidentes de que nunca esteve preparado para o cargo, ele está sim muito preocupado em empregar os amigos e correligionários, sem esquecer da turma da igreja, pobrezinhos, viver só com o salário de pastor não dá.

  4. servidor atento
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 – 12:49 hs

    Governo novo, novidades …

    O Diário Oficial do Paraná do dia 22/2/2019, edição nº 10.382, traz a Circular nº 01/2019, de 22/02/2019, da Casa Civil, informando:

    “… em face das festividades de Carnaval, será considerado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, no âmbito do Poder Executivo, os dias 4 e 5 de março de 2019 e o dia 6 de março de 2019, no período da manhã, iniciando-se as 14 horas.”

    Eis a novidade: “Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, no prazo máximo de 3 meses, …”

    Ao invés de “pular”, nós servidores paranaenses, queremos é trabalhar nos dias de carnaval (4, 5 e 6/3 (manhã) !

    Nada de feriado, nada de compensação depois, pelos dias não trabalhados: queremos é trabalhar, afinal o trabalho enobrece o ser humano !

  5. Aguirre
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 – 18:04 hs

    Quem vê a fotografia acima com aquela mesa vazia dá a impressão de inatividade total do vice governador. Falta do que fazer. Mas as aparências enganam. Com Piana no comando, tudo indica que o ritmo de progresso do Estado será alucinante.
    A única preocupação é se as aparências não enganarem ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*